Pipe escreveu:Bela imagem de todos as figuras da nova wave (sem os variantes). Tirando o macaco escroto, q vergonhosamente é o BAF, só tem figura maneira.
SweetTooth escreveu:eh eh verdade o que me deixou deprimido nessa wave eh soh o baf msm credo, mas eh akilo neh..melhor 1 baf ruim do que nada hehe
Pipe escreveu:Isso é uma vergonha para BAFs verdadeiros como Gigante, Sentinela, Galactus, Red Hulk, Fing Fan Foom.... e etc. Deveria mudar o nome dessas merdas pra outro q ñ BAF....
Pipe escreveu:Eu concordo completamente com o amigo defender, isso é sacanagem da Hasbro com o consumidor.
Mas embora eu ache esse macaco, q desconheço, ridículo, essa foto ficou muito boa.
X escreveu:O macaquinho ainda e melhor que as bases cinzas,pra pagar o preco que e,a base eu nao faco nada com ela,pelo menos o hit monkey compoe a colecao,por mais bucha que ele seja.
Thiago escreveu:Alguém sabe se vai lançar um novo Punho de Ferro ?
lord_rayden escreveu:Alguém sabe informar se o ALTO EVOLUCIONÁRIO já teve uma figura lançada na escala LEGENDS?
Procurei algumas imagens, mas o que achei, salvo engano, eram figuras customizadas.
lord_rayden escreveu:lord_rayden escreveu:Alguém sabe informar se o ALTO EVOLUCIONÁRIO já teve uma figura lançada na escala LEGENDS?
Procurei algumas imagens, mas o que achei, salvo engano, eram figuras customizadas.
Ninguém respondeu
lord_rayden escreveu:lord_rayden escreveu:Alguém sabe informar se o ALTO EVOLUCIONÁRIO já teve uma figura lançada na escala LEGENDS?
Ninguém respondeu
Thiago escreveu:Alguém sabe se vai lançar um novo Punho de Ferro ?
X escreveu:Thiago escreveu:Alguém sabe se vai lançar um novo Punho de Ferro ?
Vai sim,na serie Hit Monkey ele sera variante do protetor.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes