logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

**EXPOSITOR AMPLIADO ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mostre-nos sua coleção!

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Saanen em 06 Nov 2012, 07:03

Cara, sua coleção LOTR eh nota 10. Perfeito, do jeito que eu gosto.
Voce me encarajou a comprar minhas primeiras figuras do LOTR que eu encomendei hoje. Eh o Helms Deep Battle Set. O que voce acha desses bonecos? Escolhi bem ou tem outros melhores pra pegar, pois nao vou querer a colecao completa
Imagem
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor marcelomazzuco em 07 Nov 2012, 00:29

Edu Caldeira escreveu:Cara, sua coleção LOTR eh nota 10. Perfeito, do jeito que eu gosto.
Voce me encarajou a comprar minhas primeiras figuras do LOTR que eu encomendei hoje. Eh o Helms Deep Battle Set. O que voce acha desses bonecos? Escolhi bem ou tem outros melhores pra pegar, pois nao vou querer a colecao completa
Imagem


Excelente escolha, posso afirmar que o haldir é perfeito e o legolas é o mais completo e bem feito entre todas as figuras de seu personagem. O Theoden é muito legal também e o aragorn e gimli são mais simples, porém têm seus méritos.
Recomendo também adquirir o Black Gates of Mordor Giftpack, nele você encontrará um aragorn muito legal e o gandalf mais realista (na minha opinião), e um gimli cheio de acessórios.
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor duranteb2001 em 20 Nov 2012, 12:21

Cara, parabéns pela coleção, ainda mais nessa estante. Ficou muito boa mesmo.
Vc poderia colocar alguma foto com zoom nos trilhos dos vidros. As vidraçarias aqui na minha cidade parece q vendem de tudo, de peixe a ar condicionado, mas quando a gente fala em "trilho", "alumínio", "porta de vidro", os caras ficam olhando com cara de quem não sabe o q quero dizer... impressionante...!
Então se eu pudesse ver mais de perto o sistema de trilho, seria mais fácil apontador pro balconista e dizer "ó, é isso aqui"...
Ou então tentar comprar pela net.

Valeu!
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Pipe em 21 Nov 2012, 09:15

Sua coleção de LOTR é impressionante e fantástica mesmo, e a estante ficou perfeita. Mas vai ter q arrumar em espacinho aí pras figuras do Hobbit q devem lançar... :mrgreen: ... ou nem pensa em pegar?

Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Saanen em 21 Nov 2012, 09:34

Pipe escreveu:Sua coleção de LOTR é impressionante e fantástica mesmo, e a estante ficou perfeita. Mas vai ter q arrumar em espacinho aí pras figuras do Hobbit q devem lançar... :mrgreen: ... ou nem pensa em pegar?

Abraço!

~
Na minha opinião,as figuras da Toybiz de LOTR chutam a bunda dessas novas figuras do Hobbit !fuckyeah
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Brucutu em 21 Nov 2012, 12:12

Muito legal ver a evolução da sua coleção e como você arganizou toda parte de LOTR na estante, ficou muito boa. =D> Vai pegar as novas figuras, do filme "O Hobbit"s? :D

Rapaz, gostaria que você me esclarecesse uma dúvida: Qual é o tamanho exato do Gothmog? Já procurei em um monte de lugares, mas é meio difícil de achar o tamanho exato em cm, a gente só acha a escala, e já que você tem a figura, poderia fazer esse favorzão.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Pipe em 21 Nov 2012, 13:12

Edu Caldeira escreveu:
Pipe escreveu:Sua coleção de LOTR é impressionante e fantástica mesmo, e a estante ficou perfeita. Mas vai ter q arrumar em espacinho aí pras figuras do Hobbit q devem lançar... :mrgreen: ... ou nem pensa em pegar?

Abraço!

~
Na minha opinião,as figuras da Toybiz de LOTR chutam a bunda dessas novas figuras do Hobbit !fuckyeah


Eu nem vi essas figuras do Hobbit, não sabiam q já tinham lançado antes de sair o filme, só comentei porque como o cara coleciona o universo LOTR, deve ter algum interesse em pegar os principais. Mas se são ruis, é melhor esperar pra ver se lançam coisa melhor.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor lord_rayden em 26 Nov 2012, 20:41

Olá.

Alguma novidade com as fitas de LED?

To querendo ver o resultado final, que deve ter ficado show de bola!

Abraço.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor marcelomazzuco em 05 Dez 2012, 14:41

Brucutu escreveu:Muito legal ver a evolução da sua coleção e como você arganizou toda parte de LOTR na estante, ficou muito boa. =D> Vai pegar as novas figuras, do filme "O Hobbit"s? :D

Rapaz, gostaria que você me esclarecesse uma dúvida: Qual é o tamanho exato do Gothmog? Já procurei em um monte de lugares, mas é meio difícil de achar o tamanho exato em cm, a gente só acha a escala, e já que você tem a figura, poderia fazer esse favorzão.


Obrigado.
Não sabia que já foram lançadas as figuras, aí dei uma procurada e vi que a qualidade das figuras é horrível, ainda mais a escala 3.75".
Só para esclarecer, Gothmog é o senhor dos Balrogs que morre na Batalha de Gondolin na primeira Era (descrito no livro O Silmarillion) e ele não é o mesmo balrog que luta com Gandalf no SDA. Mas agora retomando à sua pergunta, as dimensões do Balrog são um pouco relativas, por exemplo, a altura dele pode ser medida até a cabeça, ou até a ponta da asa mais alta, mas simplificando, se eu tivesse que por ele em uma caixa, a caixa deveria ter 70cm x 45cm x 100cm (altura x largura x comprimento). O 70cm é até a ponta da asa mais alta, o 45cm é da mão dele até a ponta da cauda e o 100cm é da extremidade de uma asa até a outra.

lord_rayden escreveu:Olá.

Alguma novidade com as fitas de LED?

To querendo ver o resultado final, que deve ter ficado show de bola!

Abraço.


Há sim, já estão instaladas e ficou muito bom o resultado, até sábado eu consigo tirar fotos decentes e posto aqui.

duranteb2001 escreveu:Cara, parabéns pela coleção, ainda mais nessa estante. Ficou muito boa mesmo.
Vc poderia colocar alguma foto com zoom nos trilhos dos vidros. As vidraçarias aqui na minha cidade parece q vendem de tudo, de peixe a ar condicionado, mas quando a gente fala em "trilho", "alumínio", "porta de vidro", os caras ficam olhando com cara de quem não sabe o q quero dizer... impressionante...!
Então se eu pudesse ver mais de perto o sistema de trilho, seria mais fácil apontador pro balconista e dizer "ó, é isso aqui"...
Ou então tentar comprar pela net.

Valeu!


Obrigado pelos elogios. Cara estou sem uma camera decente no momento, então tirei a foto do meu celular mesmo. Quanto aos trilhos, eu fui numa vidraçaria e só falei que gostaria de colocar portas de vidro de correr num armário que tinha feito, então eles disseram que iriam até minha casa pegar as medidas e no outro dia já instalaram. Resumindo, o sistema é: uma canaleta fixa no armário por onde os perfis que estão fixos nos vidros correm, porém, entre a canaleta e os perfis há 2 rolamentos para facilitar o movimento devido ao grande peso das peças de vidro.
Imagem

Pipe escreveu:
Edu Caldeira escreveu:
Pipe escreveu:Sua coleção de LOTR é impressionante e fantástica mesmo, e a estante ficou perfeita. Mas vai ter q arrumar em espacinho aí pras figuras do Hobbit q devem lançar... :mrgreen: ... ou nem pensa em pegar?

Abraço!

~
Na minha opinião,as figuras da Toybiz de LOTR chutam a bunda dessas novas figuras do Hobbit !fuckyeah


Eu nem vi essas figuras do Hobbit, não sabiam q já tinham lançado antes de sair o filme, só comentei porque como o cara coleciona o universo LOTR, deve ter algum interesse em pegar os principais. Mas se são ruis, é melhor esperar pra ver se lançam coisa melhor.


São horríveis, estou até chateado pela qualidade e escala. Espero que alguma marca lance figuras decentes, mas se continuar assim acho que não vou pegar.
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Saanen em 05 Dez 2012, 15:00

Gothmog nao é aquele general ORC que tem o lado esquerdo da face braço esquerdo deformados?

Imagem
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, N

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2012, 20:22

Edu Caldeira escreveu:Gothmog nao é aquele general ORC que tem o lado esquerdo da face braço esquerdo deformados?

Imagem


É esse mesmo. Eu fico até sem graça de dizer que não tinha sido em relação ao Balrog que eu tinha perguntado, pois o marcelomazzuco foi muito atencioso na resposta. Obrigado pelas informações Marcelo :thumbright: , mas foi a altura desse Orc, que o Edu Caldeira colocou a imagem, que eu perguntei mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, N

Mensagempor marcelomazzuco em 06 Dez 2012, 02:25

Brucutu escreveu:
Edu Caldeira escreveu:Gothmog nao é aquele general ORC que tem o lado esquerdo da face braço esquerdo deformados?

Imagem


É esse mesmo. Eu fico até sem graça de dizer que não tinha sido em relação ao Balrog que eu tinha perguntado, pois o marcelomazzuco foi muito atencioso na resposta. Obrigado pelas informações Marcelo :thumbright: , mas foi a altura desse Orc, que o Edu Caldeira colocou a imagem, que eu perguntei mesmo.


É sim, e eu quando li sua pergunta até imaginei ele antes que o Balrog, só que como o Balrog chama muita atenção pelo seu tamanho e pelo menos aqui no fórum acho que ninguém tem, deduzi que fosse o Balrog kkk
Ele tem 19,5cm de altura, o maior dos Orcs. Os Uruk Hais tem essa altura também, enquanto os elfos, homens e orcs tem em média 17cm. :D
Que mal lhe pergunte, qual o interesse no tamanho do Gothmog?
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Brucutu em 06 Dez 2012, 19:59

marcelomazzuco escreveu:É sim, e eu quando li sua pergunta até imaginei ele antes que o Balrog, só que como o Balrog chama muita atenção pelo seu tamanho e pelo menos aqui no fórum acho que ninguém tem, deduzi que fosse o Balrog kkk
Ele tem 19,5cm de altura, o maior dos Orcs. Os Uruk Hais tem essa altura também, enquanto os elfos, homens e orcs tem em média 17cm. :D
Que mal lhe pergunte, qual o interesse no tamanho do Gothmog?


Obrigado Marcelo. Quanto ao interesse, é que eu acho legal essas figuras maiores na escala de 6 polegadas. Já deixei de comprar alguns bonecos que eram de caras grandalhões, justamente porque não estavam na escala e eram do mesmo tamanho dos outros que são menores que o personagem em questão. Um exemplo disso o Boomer de Gears of war que deveria ser pelo menos uns 3 cm maior do que os outros, mas não é.

Além do fato de que quando eu perguntei eu ia colocar um lance num boneco dele, que tava vendendo no ebay. Mas não tinha certeza da altura, então deixei pra lá. Mas tudo bem, acho que ia acabar não comprando mesmo :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Figure Hunter em 06 Dez 2012, 20:22

Fantástica coleção!
Esse Balrog aí é pica das galáxia!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor mulher-hulk em 07 Dez 2012, 12:31

Parabens pela sua coleção.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Gruppioni em 24 Dez 2012, 01:55

Cara, sua coleção LOTR é sensacional... e eu cá só tentando compeltar todos os Uruk Hai! Hahahhaha
Parabéns!
"O NEGÓCIO É VIRAR TROGLODITA!"
Avatar de usuário
Gruppioni
Figura Loose
 
Mensagens: 175
Data de registro: 28 Ago 2009, 14:05
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Piacesi em 07 Jan 2013, 17:12

Sua coleção de LoTR é muito show! Babei nesse Balrog e no expositor.

Mas não concordo com você sobre as figuras do Hobbit... eu consegui pegar um Gandalf e vou te dizer que fiquei bastante feliz com ele... Gostaria mais se as roupas fossem feitas de tecido, como acontece nas maiorias dos mantos de Star Wars, mas mesmo assim me impressionou pra caramba a figura!

Curti tanto o Gandalf que peguei também um Dwalin, que também é muito fiel, além de ser bem articulado e cheio de armas (vem com dois machados que você pode por atrás dele, um martelo e uma adaga que prende na cintura). Curti tanto os bonecos que estava até pensando em pegar aquele pack do Goblin King com o Thorin, só pelo tamanho do Goblin King, haha!

Mas a parada da escala realmente é um impecílio pra você, que coleciona escala maior.. Mas como eu estou acostumado a colecionar Marvel Universe e Star Wars, a escala bate certinho..

Abraços e parabéns pela coleção!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Hal Jordan em 07 Jan 2013, 18:49

Coleção linda, está de parabéns!!! Mas também, LOTR é uma coleção fantástica, que continuou evoluindo sempre, ficando cada vez mais refinada.
Sei não sobre esses novos da Bridge Direct, do Hobbit. Não botei fé ainda. Legolas não me agradou e, a menos que no filme a Tauriel seja uma "elfa-anã", cometeram um erro idiota na figura dela, que é ridiculamente pequena...
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor GABSATO02 em 12 Mar 2013, 21:24

Sua coleção me deixou de queixo caído cara...mas me diga, qual desses dois Legolas você recomenda mais?

Imagem

ou

Imagem
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Marcinho TJF em 13 Mar 2013, 00:01

Sua coleção Lord of the Rings é a melhor que ja vi nesse segmento! A trilogia foram os melhores filmes que vi na vida...sou fã dos personagens e da história e sua coleção retrata a grandiosidade da terra média! Parabéns! =D> =D>
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Avatar de usuário
Marcinho TJF
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54
Localização: Serra - ES

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor marcelomazzuco em 21 Mar 2013, 00:36

Marcinho TJF escreveu:Sua coleção Lord of the Rings é a melhor que ja vi nesse segmento! A trilogia foram os melhores filmes que vi na vida...sou fã dos personagens e da história e sua coleção retrata a grandiosidade da terra média! Parabéns! =D> =D>


Concordo com tudo que você disse, muito obrigado!! =D>

GABSATO02 escreveu:Sua coleção me deixou de queixo caído cara...mas me diga, qual desses dois Legolas você recomenda mais?

Imagem

ou

Imagem


Primeiramente obrigado, eu recomendo ter o segundo, pois é mais completo, vem com o escudo "skate", adagas, espada, arco e flechas, além de uma armadura legal de rohan e capa.

Hal Jordan escreveu:Coleção linda, está de parabéns!!! Mas também, LOTR é uma coleção fantástica, que continuou evoluindo sempre, ficando cada vez mais refinada.
Sei não sobre esses novos da Bridge Direct, do Hobbit. Não botei fé ainda. Legolas não me agradou e, a menos que no filme a Tauriel seja uma "elfa-anã", cometeram um erro idiota na figura dela, que é ridiculamente pequena...


Obrigado cara, gostei de alguns desses AFs da Bridge Direct, mas não todos, vou acabar comprando por ser ultra fã da saga kkk

Piacesi escreveu:Sua coleção de LoTR é muito show! Babei nesse Balrog e no expositor.

Mas não concordo com você sobre as figuras do Hobbit... eu consegui pegar um Gandalf e vou te dizer que fiquei bastante feliz com ele... Gostaria mais se as roupas fossem feitas de tecido, como acontece nas maiorias dos mantos de Star Wars, mas mesmo assim me impressionou pra caramba a figura!

Curti tanto o Gandalf que peguei também um Dwalin, que também é muito fiel, além de ser bem articulado e cheio de armas (vem com dois machados que você pode por atrás dele, um martelo e uma adaga que prende na cintura). Curti tanto os bonecos que estava até pensando em pegar aquele pack do Goblin King com o Thorin, só pelo tamanho do Goblin King, haha!

Mas a parada da escala realmente é um impecílio pra você, que coleciona escala maior.. Mas como eu estou acostumado a colecionar Marvel Universe e Star Wars, a escala bate certinho..

Abraços e parabéns pela coleção!


Obrigado!!! Eu gosto de roupas de tecido também, mas tem que ser bem feitas. Como já disse na citação acima, eu gostei de algumas figuras, por exemplo o goblin king.
Realmente é um impecílio, mas eu to perdendo o preconceito kkk logo comprarei esses AFs.

Gruppioni escreveu:Cara, sua coleção LOTR é sensacional... e eu cá só tentando compeltar todos os Uruk Hai! Hahahhaha
Parabéns!

mulher-hulk escreveu:Parabens pela sua coleção.

Figure Hunter escreveu:Fantástica coleção! Esse Balrog aí é pica das galáxia!


Muito Obrigado!!
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor marcelomazzuco em 21 Mar 2013, 00:40

Brucutu escreveu:
marcelomazzuco escreveu:É sim, e eu quando li sua pergunta até imaginei ele antes que o Balrog, só que como o Balrog chama muita atenção pelo seu tamanho e pelo menos aqui no fórum acho que ninguém tem, deduzi que fosse o Balrog kkk
Ele tem 19,5cm de altura, o maior dos Orcs. Os Uruk Hais tem essa altura também, enquanto os elfos, homens e orcs tem em média 17cm. :D
Que mal lhe pergunte, qual o interesse no tamanho do Gothmog?


Obrigado Marcelo. Quanto ao interesse, é que eu acho legal essas figuras maiores na escala de 6 polegadas. Já deixei de comprar alguns bonecos que eram de caras grandalhões, justamente porque não estavam na escala e eram do mesmo tamanho dos outros que são menores que o personagem em questão. Um exemplo disso o Boomer de Gears of war que deveria ser pelo menos uns 3 cm maior do que os outros, mas não é.

Além do fato de que quando eu perguntei eu ia colocar um lance num boneco dele, que tava vendendo no ebay. Mas não tinha certeza da altura, então deixei pra lá. Mas tudo bem, acho que ia acabar não comprando mesmo :D


Realmente, eu acho importante que as AFs tenham a mesma relação de tamanho que os respectivos personagens.
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor marcelomazzuco em 21 Mar 2013, 00:46

Ae galera, ainda não tive oportunidade de fotografar decentemente meu armário com a iluminação de LEDs. Recentemente construí a outra metade do armário que eu já havia dito, agora está completo, só falta transferir meus AFs da Mcfarlane e Neca para ele :twisted: espero que gostem, mesmo a foto sendo do meu celular, mas em breve tirarei fotos boas.

Imagem
Editado pela última vez por marcelomazzuco em 21 Mar 2013, 00:50, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
marcelomazzuco
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 14 Jul 2008, 01:08

Re: ** NEW Twisted Fairy Tales ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor lord_rayden em 21 Mar 2013, 00:49

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: **EXPOSITOR AMPLIADO ** coleção LOTR, Mcfarlane, Neca

Mensagempor Omar Padilla em 21 Mar 2013, 12:16

SHOW!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Marcelo, explica como você fez com as fitas de LED. Cortou? E as fontes, quantas foram? Onde estão?
Abraço!
Editado pela última vez por Omar Padilla em 21 Mar 2013, 12:41, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

eXTReMe Tracker