Daniel Marvel escreveu:Sem querer parecer intrometido Subby...mas de que tamanho é o seu acervo pessoal de "Venoms"?
Subby escreveu:Chegaram as figuras do Arkham City series 4. Que venha agora o Solomon Grundy e um possível Duas-Caras!!!![]()
O Batman está mais articulado porém um pouco menor do que os outros.
Abraços!
felipeopipo escreveu:Subby escreveu:Chegaram as figuras do Arkham City series 4. Que venha agora o Solomon Grundy e um possível Duas-Caras!!!![]()
Abraços!
Oi Subby, essa Talia tem articulação na virilha, que abra as pernas para os lados? Ou só pra frente e pra trás?
Pois quero fazer um custom da Dominó e tava pensando em pegar essa figura.
Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Sem querer parecer intrometido Subby...mas de que tamanho é o seu acervo pessoal de "Venoms"?
Haha, tranquilo Daniel. Essas fotos são todas da mesma figura. Apenas troquei as cabeças e posições. Mas meu acervo é maior do que um colecionador normal teria.
felipeopipo escreveu:Subby escreveu:Chegaram as figuras do Arkham City series 4. Que venha agora o Solomon Grundy e um possível Duas-Caras!!!![]()
Abraços!
Oi Subby, essa Talia tem articulação na virilha, que abra as pernas para os lados? Ou só pra frente e pra trás?
Sidney-SSS escreveu:Ótimas fotos Subby
É sempre legal brincar com as imagens de referência
Parabéns pelos Selects
duranteb2001 escreveu:A figura é legal e realmente é bem fiel ao traço estilizado (rabisco?) do Silvestri...
Mas essas veias saltadas me lembram muito o Monstro do Pântano...
Vulnavia escreveu:Totalmente d+ esse Venom SelectÉ de uma fase ótima do Aranha ainda por cima, uma das minha preferidas
felipeopipo escreveu:Oi Subby, essa Talia tem articulação na virilha, que abra as pernas para os lados? Ou só pra frente e pra trás?
.:Leocke:. escreveu:Essa Talia vem com microfone? Eu lembro dela em "Maria do Bairro".
Luiz Wan escreveu:Rapaz, ainda bem que você explicou, porque senão eu pensaria que você queria fazer um diorama mostrando como o Damian foi concebido...![]()
Voltando ao tópico, muito legal a sua coleção, Subby. E gostei muito das suas novas aquisições. Também coleciono essas figuras Arkham Asylum/City, e acho excelentes!
Brucutu escreveu:Só vai pra frente e pra trás mesmo felipepipo, é a articulação convencional da dc direct. O formato dos quadris dá a impressão de que é diferente, mas é porque ela é bem arredondada nessa parte mesmo.
Bat Alex escreveu:Ô Subby.... de qual HQ é essa versão do Venom com um monte de cabeças e braços?? (tô tentado a comprar um, viu?? kkkk)
Subby escreveu:Bat Alex escreveu:Ô Subby.... de qual HQ é essa versão do Venom com um monte de cabeças e braços?? (tô tentado a comprar um, viu?? kkkk)
A figura é muito boa, compre que vc não irá se arrepender.![]()
Essa versão é de uma mini-série que não foi lançada no Brasil chamada Venom The Madness. Uma historinha meio louca em que ele acaba enfrentando o Juggernaut, e vence!
Subby escreveu:
Ótima compra, não irá se arrepender.
Pipe escreveu:Mark Bagley é o melhor desenhista do Aranha (e seus coadjuvantes) na minha opinião.... prontofalei...![]()
Mas ficaram muito legais as fotos com as capas ao fundo Subby, essa figura do Venom é muito maneira mesmo.
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
Ótima compra, não irá se arrepender.
Pipe escreveu:Mark Bagley é o melhor desenhista do Aranha (e seus coadjuvantes) na minha opinião.... prontofalei...![]()
Mas ficaram muito legais as fotos com as capas ao fundo Subby, essa figura do Venom é muito maneira mesmo.
Bat Alex escreveu:Apesar de também curtir o Bagley, prefiro o Todd McFarlane, esse pra mim foi o melhor, depois só os Romitas Pai e Filho... até hoje espero um anúncio da Marvel com a volta do Todd ao Aranha, mas é praticamente e teoricamente impossível que aconteça....
Pipe escreveu:Aí Subby, a sua coleção de Venom seria tipo a desse cara?
Pipe escreveu:Aí Subby, a sua coleção de Venom seria tipo a desse cara?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes