3/12/2013 02:31 PM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY
3/5/2013 10:54 AM BRAZIL ARRIVED AT CUSTOMS
3/5/2013 10:53 AM BRAZIL ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY
murcegao escreveu:acho q foi taxado
Cassio escreveu:murcegao escreveu:acho q foi taxado
Pior é que pensei a mesma coisa... Mas aí não teria de ter uma menção nesse sentido?
murcegao escreveu:Cassio escreveu:murcegao escreveu:acho q foi taxado
Pior é que pensei a mesma coisa... Mas aí não teria de ter uma menção nesse sentido?
to zuando....não dá pra saber não...mas essa ae não é sua encomenda diferente lá?? não é certa a taxa?
Chainsaw76 escreveu:Pessoal, uma dúvida:
Uma encomenda minha já está para ser retirada da sede dos correios mediante cobrança de tributo, mas ainda não recebi a cartinha da RF. Alguém sabe se dá pra chegar lá só com a identidade e o número de rastreio para efetuar o pagamento e retirar o pacote?
lord_rayden escreveu:28/02/2013 08:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
28/02/2013 08:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
-----------------
DESDE DIA 28/02 ENVIADO PARA BENFICA.
Será que já era????
outside escreveu:alguém já recebeu alguma encomenda da flytexpress? Estou esperando duas figuras importantes e não chegam e o rastreio não atualiza.
outside escreveu:outside escreveu:alguém já recebeu alguma encomenda da flytexpress? Estou esperando duas figuras importantes e não chegam e o rastreio não atualiza.
Ninguém recebeu por essa flytexpress?
Cassio escreveu:http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM5451122610050654
Fudeu de vez.
Entrega possível??? Que diabos é isso?
É só na Avenida Paulista...
Omar Padilla escreveu:Cassio escreveu:http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM5451122610050654
Fudeu de vez.
Entrega possível??? Que diabos é isso?
É só na Avenida Paulista...
3/13/2013 01:02 PM BRAZIL DELIVERY NOT POSSIBLE
Ué, você não tava lá!! Isso aí é courrier, heim?
Afro escreveu:Isso é praga do murcegão.
murcegao escreveu:outside escreveu:outside escreveu:alguém já recebeu alguma encomenda da flytexpress? Estou esperando duas figuras importantes e não chegam e o rastreio não atualiza.
Ninguém recebeu por essa flytexpress?
esse não é dos chinas...tipo um first class deles? o rastreio disso não atualiza mesmo... só quando sair pra entrega...e pelo q eu saiba, pode demorar até uns 90 dias...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes