andrevcra escreveu:Ae galera, desculpem a ignorancia, mas ja que tocaram no assunto, como funciona a questao de venda de actions aqui? Tem um classificados?
olha pra cima...do lado das regras (que vc deve ler primeiro)
andrevcra escreveu:Ae galera, desculpem a ignorancia, mas ja que tocaram no assunto, como funciona a questao de venda de actions aqui? Tem um classificados?
J_Rubinato escreveu:Grungaboy escreveu:Pessoal, alguém já recebeu a caixa do Metal men??
Fórum errado Grunga! Não há um semelhante para as figuras da DC?
abs
rcr_eddie escreveu:Eu recebi uma cartinha hoje de 59,80.![]()
Tô meio cismado pois comprei um Gato-Guerreiro com o último pack da JLU e eu chutava que a tarifa seria maior...
Será que tá dentro ou esse pacote é o que comprei depois com dois Rorschach?
Christiann escreveu:Prova de quem fode conosco é mais a receita do que a Mattel:
Compra realizada em agosto no site da Matty
Data Local Situação
21/02/2013 08:50 AC HAMBURGO VELHO - NOVO HAMBURGO /RS Aguardando retirada
Endereço: R.VICTOR HUGO KUNZ 947 S.05 NOVO HAMBURGO - CENTRO
20/02/2013 15:33 AC CENTRAL NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS Encaminhado
Em trânsito para AC HAMBURGO VELHO - NOVO HAMBURGO /RS
20/02/2013 09:51 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para AC CENTRAL NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS
15/02/2013 18:56 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
12/08/2010 05:07 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
piferst escreveu:Depois de 3 meses sem abrir uma caixinha de MOTUC zero Km,
semana que vão chegar os bonecrinhos que estavam em Curitiba me esperando.
Provávelmente:
- Procrustus,
- Mosquitor;
- Randor Lixomation;
- Homi do Castelo de Grayskull;
- Dekker;
- TributoMYR.
O dia que essa caixa chegar será um dia lindo em minha vida.
E serei....
...O MENINO MAIS FELIZ DO BAIRRO.
FACELESS escreveu:Recebi papelzinho de tributação hoje mas só poderei pegar (e pagar) na segunda. Coloquei o rastreio nacional no site dos Correios e descobri que a encomenda saiu da Receita em 03/01 o que me aliviou, pois só pode ser a TOD Sorceress. Estava torcendo para recebê-la antes da Netossa... Taxa de R$ 53,71 já que são duas Feitiças que comprei.
J_Rubinato escreveu:Alguém aí comprou e recebeu o "Heroic Secret Identity Pak" (He-man, BA Skeletor e Orko) de dezembro?
Ereinor escreveu:J_Rubinato escreveu:Alguém aí comprou e recebeu o "Heroic Secret Identity Pak" (He-man, BA Skeletor e Orko) de dezembro?
Eu comprei e nada de chegar até agora...
mulher-hulk escreveu:Afff... Dúvida cruel não sei se faço ou não a assinatura da mattel em relação dos motus, pois tá tudo sendo taxado e tá ficando difícil, por favor me ajudem a me definir, pois quero continuar colecionando, porém a galera tá metendo a mão nos preços. E aí devo ou não agora em março fazer a assinatura? Obs: Ainda não chegou a minha frosta e nem o rattlor, porém os demais chegaram e fui taxado nas duas caixas.
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Dúvida cruel não sei se faço ou não a assinatura da mattel em relação dos motus, pois tá tudo sendo taxado e tá ficando difícil, por favor me ajudem a me definir, pois quero continuar colecionando, porém a galera tá metendo a mão nos preços. E aí devo ou não agora em março fazer a assinatura? Obs: Ainda não chegou a minha frosta e nem o rattlor, porém os demais chegaram e fui taxado nas duas caixas.
Se vc quer todas as figuras MOTUCs, assine.
Se não quer todas, não assine e corra o risco de ficar sem as que vc mais deseja.
Simples assim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes