logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Fev 2013, 11:51

Subby escreveu:Quando mudar e puder finalmente deixar minhas figuras livres, vou tirar fotos para mostrar que as figuras não combinam.

Claro que você pode misturar as coleções, elas são suas, mas esteticamente 99% não combinam. Um exemplo clássico é colocar o Jugger Select perto da coleção Legends ToyBiz. Vai falar que os Hulks encolheram? Fica muito feio exposto, por mais que a figura seja foda como no caso do Jugger.

Esse novo Venom tem a altura parecida com aquele da série Spider-man, que não é da coleção Legends apesar de alguns insistirem nessa besteira. O Venom Legends é o que está no pack Sinister Six. Colocaram uma foto do Deadpool série 6 ao lado do Venom Select no fwoosh, a noite eu posto aqui, vão ver que ficou muito ruim, o Deadpool parece uma criança ao lado dele de tão pequeno.

Mas... Vão catar coquinho, cansei, a galera não coleciona Legends ou Select, apenas as figuras da Marvel de qualquer escala que acharem bonitinhas, eu também fazia isso, com uns 10 anos igual o Fellipe Lui. !coolface

Concordo Subby...você não pode colocar um Fanático Select com um Hulk Legends, por exemplo. Mas você pode colocar um Hulk Select e um Fanático Select ao lado dos Legends. Ás vezes eu falo que está misturável com Legends, mas eu estou falando sério mesmo (não pra te sacanear). Tipo Vigia, Mephisto, Thanos, Fanático, Hulk, Hulk Vermelho...Venom.

Agora tipo, eu sou meio abirobado !coolface Meus Vingadores do filme são Viúva Universe, Gavião Legends, Capitas Universe, Ferroso select, Thor Select e Hulk Select. Dá pra ver que não tenho miolos na cabeça...mas se você ver, as escalas estão "mais ou menos corretas": tenho um Thor maior que um capitão, Um Hulk maior que um Homem de Ferro, um Homem de Ferro maior que um gavião...Mas por exemplo, eu NUNCA pegaria um Hulk Universe pra colocar com o Thor Select, digamos assim. Sou doido, mas não sou idiota !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Subby em 21 Fev 2013, 13:36

Daniel Marvel escreveu:Agora tipo, eu sou meio abirobado !coolface Meus Vingadores do filme são Viúva Universe, Gavião Legends, Capitas Universe, Ferroso select, Thor Select e Hulk Select. Dá pra ver que não tenho miolos na cabeça...mas se você ver, as escalas estão "mais ou menos corretas": tenho um Thor maior que um capitão, Um Hulk maior que um Homem de Ferro, um Homem de Ferro maior que um gavião...Mas por exemplo, eu NUNCA pegaria um Hulk Universe pra colocar com o Thor Select, digamos assim. Sou doido, mas não sou idiota !coolface

Se você postar uma foto dessa sua equipe eu vou pedir para te banirem do fórum! !jackiechan

Só de imaginar meus olhos começaram a arder. !mother
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: MARVEL SELECT- Lagarto e Flash Thompson venom pg 30

Mensagempor Brucutu em 21 Fev 2013, 13:39

Brucutu escreveu:por Brucutu em 17 Nov 2012, 13:17
Brucutu escreveu:Discussão sobre a compatibilidade das escalas????

Imagem

](*,) [sleepy3.gif] !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 21 Fev 2013, 16:08

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipeopipo em 21 Fev 2013, 16:50

Subby escreveu:Quando mudar e puder finalmente deixar minhas figuras livres, vou tirar fotos para mostrar que as figuras não combinam.

Claro que você pode misturar as coleções, elas são suas, mas esteticamente 99% não combinam. Um exemplo clássico é colocar o Jugger Select perto da coleção Legends ToyBiz. Vai falar que os Hulks encolheram? Fica muito feio exposto, por mais que a figura seja foda como no caso do Jugger.

Esse novo Venom tem a altura parecida com aquele da série Spider-man, que não é da coleção Legends apesar de alguns insistirem nessa besteira. O Venom Legends é o que está no pack Sinister Six. Colocaram uma foto do Deadpool série 6 ao lado do Venom Select no fwoosh, a noite eu posto aqui, vão ver que ficou muito ruim, o Deadpool parece uma criança ao lado dele de tão pequeno.

Mas... Vão catar coquinho, cansei, a galera não coleciona Legends ou Select, apenas as figuras da Marvel de qualquer escala que acharem bonitinhas, eu também fazia isso, com uns 10 anos igual o Fellipe Lui. !coolface

Pois então, esses dias cheguei a conclusão que coleciono figuras marvel e pronto, sou muito mais feliz desde então! Pego o que gosto de cada coleção, mas a única que me instiga a ser completista é a Legends. Então dou preferência a expor tudo junto, de acordo com suas coleções. tenho uma prateleira pra Select em separado. Salvo exceções como meus Wolvies e Capitas, eu misturo Universe, select e legends, pois o foco da exposição é o personagem, e não a escala.

Mas quando quero expor uma cena de ação, procuro respeitar a diferença entre coleções. Mas mesmo assim não vejo por que não misturar os grandões da select com os Legends, e esse venom pra mim vai ficar junto com o Aranha select em algumas ocasiões, como vai ficar com os legends em outras, pois ele é bem versátil.

E então Subby, foi depois dos 10 anos que ficou chato? !coolface !coolface

( só zoando, respeito a tua opinião conservadora)
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Subby em 21 Fev 2013, 17:02

Valeu felipe.

É claro que eu entendo a mistura de figuras, até acho interessante colocar um Sentinela BAF com os Marvel Universe mas a minha idéia de exposição em prateleira é diferente quando o assunto é Legends e Select.

Igual você comentou, tira fotos das coleções em ação juntas mas mantem uma prateleira separada para os Select e é isso que eu quero dizer.

Você é completista com os Legends, assim como eu sou com os Legends ToyBiz, por isso não vejo como deixar uma coleção completa de figuras Legends com um Juggernaut Select no meio. O que eu faria com os 7 Hulks que tenho? Ficaria nítida a diferença de escalas com o Jugger muito maior e tirando a atenção da coleção, sem contar que faria o que com meu Jugger ToyBiz? Ia deixar guardado ou vender? Isso não é colecionar de maneira séria.

Se o cara não é completista e não está nem aí, só quer comprar as figuras Marvel que gosta, tá beleza, realmente não tem porque se preocupar em respeitar escalas já que não tem um foco bem definido. Mas quando se tem síndrome de completista, aí não dá para deixar assim. Ainda bem que só fui assim com os Legends e algumas séries menores, caso contrário estaria falido.
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 21 Fev 2013, 17:15

Subby escreveu:Valeu felipe.

É claro que eu entendo a mistura de figuras, até acho interessante colocar um Sentinela BAF com os Marvel Universe mas a minha idéia de exposição em prateleira é diferente quando o assunto é Legends e Select.

Igual você comentou, tira fotos das coleções em ação juntas mas mantem uma prateleira separada para os Select e é isso que eu quero dizer.

Você é completista com os Legends, assim como eu sou com os Legends ToyBiz, por isso não vejo como deixar uma coleção completa de figuras Legends com um Juggernaut Select no meio. O que eu faria com os 7 Hulks que tenho? Ficaria nítida a diferença de escalas com o Jugger muito maior e tirando a atenção da coleção, sem contar que faria o que com meu Jugger ToyBiz? Ia deixar guardado ou vender? Isso não é colecionar de maneira séria.

Se o cara não é completista e não está nem aí, só quer comprar as figuras Marvel que gosta, tá beleza, realmente não tem porque se preocupar em respeitar escalas já que não tem um foco bem definido. Mas quando se tem síndrome de completista, aí não dá para deixar assim. Ainda bem que só fui assim com os Legends e algumas séries menores, caso contrário estaria falido.

Subby te entendo perfeitamente. :thumbleft:
Quem é completista e tem várias versões de um mesmo personagem, deve escolher a versão que mais lhe agrada para montar uma equipe, daí não vejo problema em misturar as coleções. :mrgreen:
Claro que a questão da exposição fica para cada um, e essa questão de melhor versão e formações de equipes é bem individual, mas a maioria fica com a versão do personagem que mais lhe agrada. O que vai totalmente contra o pensamento de um completista... :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 21 Fev 2013, 18:39

Valeu krueger!

O que eu acredito que ninguém aceitaria, é misturar Universe, Legends e Select para fazer os Avengers igual o Daniel. Isso vai me dar pesadelos. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor lelion em 21 Fev 2013, 18:59

X escreveu:Pior que nao falamos pra ficar sacaneando o Subby,e pq realemnte aquilo que falta nos legends,que é uma coleçao bem maior,a gente acaba complementando com os selects,desde que fique legal.

Penso igual, e olha que sou chato pra caramba com escalas. O Jugger Selec eu tive que comprar ele é muito foda. Ai eu cai no problema do Hulk, e resolvi comprando os Hulks Select, ai deu uma amenizada e ficou legal, pois estes brutamontes da Marvel muitas vezes aparecem nos Comics beeeemmmm grandes.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor krueger01 em 21 Fev 2013, 19:01

Subby escreveu:Valeu krueger!

O que eu acredito que ninguém aceitaria, é misturar Universe, Legends e Select para fazer os Avengers igual o Daniel. Isso vai me dar pesadelos. !coolface

Será que isso é realmente ruim?
Meu Jaqueta Amarela (e futuramente Homem-Formiga) é Universe...
Quem quer formar uma equipe definitiva, precisa misturar o que é compatível e o que é melhor de cada linha. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor felipeopipo em 21 Fev 2013, 19:18

Subby escreveu:Valeu felipe.

Em relação ao jugger, quase fiz o contrário que muitos estão fazendo, comprei primeiro o select, e ia comprar (na verdade ainda vou) o Legends, mas acabei não comprando ainda, por que tenho outras prioridades.

Mas completista mesmo, sou só legends, nem x-men classics, nem aranha classics, nada disso, quero um dia ter a Legends completa. Mas com figuras tão legais como esse Venom, acabam fazendo eu sair do foco e pegar um que outro fora da coleção.

Mas subby, te entendo perfeitamente, as vezes olho para alguns dos meus selects que tenho e fico me sentindo culpado em não ter a versão Legends ou 6'' deles... !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Fev 2013, 19:43

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Fev 2013, 20:07

Realmente...a cada vez que postam alguma foto ou vídeo desse Venom, fico gostando mais e mais dele !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Fev 2013, 20:08

Subby escreveu:Valeu krueger!

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 21 Fev 2013, 20:17

Mais não é que ficou bão mesmo... !bwahaha
Rindo litros aqui com essa...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Fev 2013, 20:30

esse venom duvido nada sera a figura do ano nessa escala ae... !freddyj !freddyj
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor .:Leocke:. em 21 Fev 2013, 20:35

Só faltou um Minimate do Loki. :lol:
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Subby em 21 Fev 2013, 20:37

Daniel Marvel escreveu:Imagem

Imagem

Com certeza irá gerar um trauma permanente! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
Subby
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Fev 2013, 20:39

Subby escreveu:

Com certeza irá gerar um trauma permanente! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

E ainda tem um Magnum Legends, um Mercúrio Universe, uma Feiticeira Escarlate Universe, um Homem Formiga Universe, um Máquina de Combate Legends...e muito mais !coolface !coolface !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 21 Fev 2013, 20:48

kkkkkkkkkkkkkk........muito bom Daniel !!!! mas voltando ao assuntou o único Universe que dá para colocar na coleção tanto do Legends quanto do Select é o Homem Formiga mesmo que nem o Krueger falou....iria ficar bacana.... mas misturar Select com Legends não dá mesmo...só os grandões ficam bacanas....os normais não.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Fev 2013, 09:28

[Antonio] escreveu:kkkkkkkkkkkkkk........muito bom Daniel !!!! mas voltando ao assuntou o único Universe que dá para colocar na coleção tanto do Legends quanto do Select é o Homem Formiga mesmo que nem o Krueger falou....iria ficar bacana.... mas misturar Select com Legends não dá mesmo...só os grandões ficam bacanas....os normais não.

Pois é...é que como não sou completista, pego só os que eu gosto. Porém, para um completista renomado, não pega DE JEITO NENHUM misturar Legends com Select. Nesse ponto, concordo como caro Subby :D .
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 22 Fev 2013, 12:34

Acho que deveria haver um tópico fixo aqui com o título: Mistura de escalas, você faz isso ou é contra?, porque já vi praticamente páginas inteiras desperdiçadas só com isso, de gente falando que mistura (igual a mim) e de gente que odeia profundamente misturar. Gosto de conversar com a rapaziada daqui, e ia entrar nesse tópico o tempo todo pra encher o saco do Subby.

Eu não vou fazer não, tô com muita preguiça de fazer um tópico. !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 22 Fev 2013, 12:52

Brucutu escreveu:Acho que deveria haver um tópico fixo aqui com o título: Mistura de escalas, você faz isso ou é contra?, porque já vi praticamente páginas inteiras desperdiçadas só com isso, de gente falando que mistura (igual a mim) e de gente que odeia profundamente misturar. Gosto de conversar com a rapaziada daqui, e ia entrar nesse tópico o tempo todo pra encher o saco do Subby.

Não por isso: posting.php?mode=post&f=28 8)
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Christiann em 22 Fev 2013, 12:57

Imagem
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor MindingoRebelde em 22 Fev 2013, 13:01

Brucutu escreveu:Acho que deveria haver um tópico fixo aqui com o título: Mistura de escalas, você faz isso ou é contra?, porque já vi praticamente páginas inteiras desperdiçadas só com isso, de gente falando que mistura (igual a mim) e de gente que odeia profundamente misturar. Gosto de conversar com a rapaziada daqui, e ia entrar nesse tópico o tempo todo pra encher o saco do Subby.

Caralho!
Faz umas 40 paginas que não leio algo tão sensato.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

AnteriorPróximo