Cassacos, morcegos, veadinhos ... Entre outros compraram lotes de Arietes...

Afro escreveu:É verdade.
Cassacos, morcegos, veadinhos ... Entre outros compraram lotes de Arietes...
murcegao escreveu:to vendendo o meu...300 + frete leva...
sidnelson2 escreveu:murcegao escreveu:to vendendo o meu...300 + frete leva...
Sou mais pagar uma prostituta de luxo por uma noite inesquecivel.
sidnelson2 escreveu:murcegao escreveu:to vendendo o meu...300 + frete leva...
Sou mais pagar uma prostituta de luxo por uma noite inesquecivel.
sidnelson2 escreveu:Sou mais pagar uma prostituta de luxo por uma noite inesquecivel.
Jaime Einloft escreveu:Alguém aí recebeu o email de envio das compras de sexta da Matty?
Pergunto, pq não recebi, mas olhei no order status no site e está como "order complete" ou seja, já foi enviado.
Matty, Matty, ai, ai, ai.....
Jaime Einloft escreveu:Alguém aí recebeu o email de envio das compras de sexta da Matty?
Pergunto, pq não recebi, mas olhei no order status no site e está como "order complete" ou seja, já foi enviado.
Afro escreveu:Jaime Einloft escreveu:Alguém aí recebeu o email de envio das compras de sexta da Matty?
Eu recebi de todos os Arietes que comprei. Tudo certinho
Jaime Einloft escreveu:Pois é, eu nem na caixa de spam, mas não tem galho, chegando a compra tá bom demais, nem precisa de e-mail de envio![]()
Que mania de perseguição, né??
CORUM escreveu:Meu Aríete chegou hoje, junto com o Jitsu, a patroa recebeu a entrega da DHL.
Tô ansioso pra sair do serviço e ver...
CORUM escreveu:Meu Aríete chegou hoje, junto com o Jitsu, a patroa recebeu a entrega da DHL.
Afro escreveu:CORUM escreveu:Meu Aríete chegou hoje, junto com o Jitsu, a patroa recebeu a entrega da DHL.
![]()
O Mardio te odeia !
krueger01 escreveu:CORUM escreveu:Meu Aríete chegou hoje, junto com o Jitsu, a patroa recebeu a entrega da DHL.
Corum sem querer ser otário (mas já sendo) você pode dizer quanto saiu a alegria de ter as figuras em 4 dias em casa?
Até pensei em abrir exceção para esses dois, mas desisti por medo do valor final...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes