Subby escreveu:Quando mudar e puder finalmente deixar minhas figuras livres, vou tirar fotos para mostrar que as figuras não combinam.
Claro que você pode misturar as coleções, elas são suas, mas esteticamente 99% não combinam. Um exemplo clássico é colocar o Jugger Select perto da coleção Legends ToyBiz. Vai falar que os Hulks encolheram? Fica muito feio exposto, por mais que a figura seja foda como no caso do Jugger.
Esse novo Venom tem a altura parecida com aquele da série Spider-man, que não é da coleção Legends apesar de alguns insistirem nessa besteira. O Venom Legends é o que está no pack Sinister Six. Colocaram uma foto do Deadpool série 6 ao lado do Venom Select no fwoosh, a noite eu posto aqui, vão ver que ficou muito ruim, o Deadpool parece uma criança ao lado dele de tão pequeno.
Mas... Vão catar coquinho, cansei, a galera não coleciona Legends ou Select, apenas as figuras da Marvel de qualquer escala que acharem bonitinhas, eu também fazia isso, com uns 10 anos igual o Fellipe Lui.
Concordo Subby...você não pode colocar um Fanático Select com um Hulk Legends, por exemplo. Mas você pode colocar um Hulk Select e um Fanático Select ao lado dos Legends. Ás vezes eu falo que está misturável com Legends, mas eu estou falando sério mesmo (não pra te sacanear). Tipo Vigia, Mephisto, Thanos, Fanático, Hulk, Hulk Vermelho...Venom.
Agora tipo, eu sou meio abirobado