Resgate escreveu:Comprava fácil Um Batroc...
Comprava facil qualquer um que nao fosse repetido

Resgate escreveu:Comprava fácil Um Batroc...
MindingoRebelde escreveu:Vai dormir
MindingoRebelde escreveu:Não percebi não!
Está mais como uma mensagem subliminar.
O Uniforme dele tem uma duzia de versões.
E o do mercenário não tem diferença nenhuma do origina.
Então se disserem que é o Clint então é.
E vice-versa!
rodrigo_rnc escreveu:esse novo gaviao qd sair vai ser uma boa discussão no topico de figuras definitivas...
MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:esse novo gaviao qd sair vai ser uma boa discussão no topico de figuras definitivas...
Concordo.
Algumas figuras eu estou substituindo.
Arcanjo por exemplo.
Esse eu vou ter que ver os 2 na mão pra ver se passo o Toybiz pra frente.
rodrigo_rnc escreveu:MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:esse novo gaviao qd sair vai ser uma boa discussão no topico de figuras definitivas...
Concordo.
Algumas figuras eu estou substituindo.
Arcanjo por exemplo.
Esse eu vou ter que ver os 2 na mão pra ver se passo o Toybiz pra frente.
tb to nessa vibe
to substituindo oq vai saindo
o arcanjo ainda to pensando se troco pois axo o TB mais imponente pelas asas serem bemmm maiores...porem o novo da hasbro eh mais bem elaborado a estrutura da asa e acredito ate q fique de pé com facilidade
rodrigo_rnc escreveu:tb to nessa vibe
to substituindo oq vai saindo
o arcanjo ainda to pensando se troco pois axo o TB mais imponente pelas asas serem bemmm maiores...porem o novo da hasbro eh mais bem elaborado a estrutura da asa e acredito ate q fique de pé com facilidade
defender07 escreveu:Bem feito o novo Hawkeye mas mantenho o Toybiz pois acho mais bonito, sempre foi uma figura valorizada pela beleza e raridade da mesma e além de tudo tem o visual dele atuando na melhor época dos Vingadores (e dos quadrinhos).
O único problema é ele não parar de pé.. por isso ele vem com o planador
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Bem feito o novo Hawkeye mas mantenho o Toybiz pois acho mais bonito, sempre foi uma figura valorizada pela beleza e raridade da mesma e além de tudo tem o visual dele atuando na melhor época dos Vingadores (e dos quadrinhos).
Concordo...o da Toy Biz é bem mais irado elegante. Mas o meu para em pé
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Bem feito o novo Hawkeye mas mantenho o Toybiz pois acho mais bonito, sempre foi uma figura valorizada pela beleza e raridade da mesma e além de tudo tem o visual dele atuando na melhor época dos Vingadores (e dos quadrinhos).
Concordo...o da Toy Biz é bem mais irado elegante. Mas o meu para em pé
o meu tambem fica de pé facilmente...reveja as articulaçoes do teu...talvez o macete da base de unha resolva se for folga...
Daniel Marvel escreveu:MindingoRebelde escreveu:Não percebi não!
Está mais como uma mensagem subliminar.
O Uniforme dele tem uma duzia de versões.
E o do mercenário não tem diferença nenhuma do origina.
Então se disserem que é o Clint então é.
E vice-versa!
De qualquer forma, quem tiver o da Toy Biz, pode usar esse novo como o Mercenário!
primodido escreveu:Lógico fui eu quem te vendeu.![]()
Também não pretendo substituir nada, pretendo é me separar e usar o dinheiro da divisão, para comprar novas estantes.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes