Daniel Marvel escreveu:Ei pessoas, como estava dizendo no topico do Lorde, faz tempo que nao compro um Marvel Universe.Então, fui na loja mais proxima e comprei um Surfista Prateado! Achei que é uma figura bem bacana! Mas não chega a ser foderosa...pelo menos adicionei mais um ao meu Cosmo Marvel![]()
Na loja só tinha Psylocke, Prof X, Bill Raio Beta, Blastaar, Jubileu e Surfista.
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Ei pessoas, como estava dizendo no topico do Lorde, faz tempo que nao compro um Marvel Universe.Então, fui na loja mais proxima e comprei um Surfista Prateado! Achei que é uma figura bem bacana! Mas não chega a ser foderosa...pelo menos adicionei mais um ao meu Cosmo Marvel![]()
Na loja só tinha Psylocke, Prof X, Bill Raio Beta, Blastaar, Jubileu e Surfista.
qual loja vc foi?
lord_rayden escreveu:PEGOU O SURFISTA?
PQ NÃO PEGOU O GALACTUS E GANHOU O SURFISTA DE BRINDE?
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:PEGOU O SURFISTA?
PQ NÃO PEGOU O GALACTUS E GANHOU O SURFISTA DE BRINDE?
Porque...porque...sou pobre
Daniel Marvel escreveu:Art e Toys, Fortaleza-CE.
Lobão escreveu:Daniel Marvel escreveu:Art e Toys, Fortaleza-CE.
Pow essa eu não conhecia....onde fica?
RAPHAEl19822012 escreveu:fera moro em fortaleza e tenho varios marvel universe entra em contato que a gente faz uma parceria pra aumenta sua coleçaodaniel marvel
Daniel Marvel escreveu:RAPHAEl19822012 escreveu:fera moro em fortaleza e tenho varios marvel universe entra em contato que a gente faz uma parceria pra aumenta sua coleçaodaniel marvel
Eh...que...bem...só tenho 13 anos, e só vou onde mamãe deixaMas me manda MP com seu e-mail!
Gilmar Enoque escreveu:Daniel Marvel escreveu:RAPHAEl19822012 escreveu:fera moro em fortaleza e tenho varios marvel universe entra em contato que a gente faz uma parceria pra aumenta sua coleçaodaniel marvel
Eh...que...bem...só tenho 13 anos, e só vou onde mamãe deixaMas me manda MP com seu e-mail!
Você só tem 13 anos ???
Pensei que fosse bem mais velho, visto o conhecimento sobre os Vingadores.
EKLUG escreveu:Caramba, achei que o Daniel era bem mais velho também! Fica sussa Daniel, aqui o que vale é a paixão pelos actions!!
felipe-lui escreveu:Não tem garotas no fórum. Mulheres, até temos algumas, mas garotas? Em que mundo garotas dessa idade entram em fóruns? Pfff, vamos sonhar, talvez um dia aconteça.
Já tive 13 anos(). Foi uma idade... Péssima, na verdade.
Daniel Marvel escreveu:RAPHAEl19822012 escreveu:fera moro em fortaleza e tenho varios marvel universe entra em contato que a gente faz uma parceria pra aumenta sua coleçaodaniel marvel
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:RAPHAEl19822012 escreveu:fera moro em fortaleza e tenho varios marvel universe entra em contato que a gente faz uma parceria pra aumenta sua coleçaodaniel marvel
por enquanto ainda sou o caçula do forum
Lucas Marvel escreveu:12 ,e traz uns lego pra nos fazermos as bases secretas
Daniel Marvel escreveu:Valeu Hal e Felipe...sinceramente, esse período de vida que estou atualmente está sendo bastante bacana: não sou mais criancinha e nem sou adulto! E o engraçado é que todos os meus amigos ficam pedindo de aniversário Videogames, Roupas caras, etc...enquanto eu fico pedindo bonequinhosUma vez teve um trabalho de escola que levei a minha Mansão dos Vingadores, com todos os bonequinhos e tal...deu nem 10 segundos e virei o menino prodígio
![]()
A única coisa que os bonequinhos não me arranjaram é uma garotaQuando eu e meus colegas (juntos com suas malditas namoradas) vamos pro Shopping, todo mundo entra em loja de roupa, arcades e tal...e eu vou na loja de brinquedo mais próxima
Daniel Marvel escreveu:Pergunta: você tem namorada?
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:12 ,e traz uns lego pra nos fazermos as bases secretas
Que massa cara!!! Nem sabia que tinha gente da minha idade no fórum! Pode deixar que vou levar todos os meus bonequinhos![]()
Pergunta: você tem namorada?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes