E as fotos estão.....excelentes

Abraço!
MrJones escreveu:Orrrrrrraaaaaaaaaaa Zorio, agora é vc que veio com baciada hein, deve estar explodindo a estante aí hein
Parabéns brother
Vulnavia escreveu:Parabéns bzório, lindas figuras!!![]()
rs,rs, meu namorado sempre usa isso do "tetra" pra comemorar alguma coisa tb,rs,rs
.:Leocke:. escreveu:Essa série baseada na arte do Mignola é um lixo. Ainda bem que eu tomei calote de R$100 justo quando ia começar essa coleção. A loja nunca enviou o meu Hellboy, essa figura feia. Todas essas figuras são feias. Horríveis. Que coleção besta. Ainda bem que eu não tenho nenhum. Nenhumzinho...
gregio escreveu:Sentindo o Tenaz do Lagosta aí????![]()
![]()
![]()
Meu, não tem como errar com essas figuras! Aquisição perfeita, acho que essas figuras valem cada centavo...
primodido escreveu:Inveja é uma merda, ficaram excelentes as fotos parabéns Zorio.
Brucutu escreveu:Rapaz, muito boa a sua coleção do Hellboy. Você disse que ela foi como um pagamento de uma dívida, a dívida deveri ser bem de uma boa quantia hein. Agora só tá faltando o gorilão Kriegaffe.
Alexandre Lopes escreveu:Bacana os mini camaradinhas! São de dar vontade de "brincar sem parar"
[Antonio] escreveu:Parabéns pelos minimates...tenho uma galera aqui também....lacrados e soltos.....comprei esse set dos Mutantes também , tenho o primeiro do Lion ....tenho um hulk aqui mais não é tão bruto igual ao seu ...é mais simples no set que veio com o banner junto....parabéns pelas aquisições...só figuraças !!!! tem nenhum sobrando repetido que queira doar?
[Antonio] escreveu:É febre mesmo....quase me desfiz da minha coleção no fim do ano passado e deu tempo de corrigir a cagada...tripliquei ela agora , agora tenho bastante , pois além de serem figuras fantasticas o preço é atrativo , só é dificil de achar ...mas quando acha vc acaba pagando R$ 15,00 cada figura e as vezes até mais barato...repetido eu também não tenho , mais tenho versões diferentes de personagens , tenho 2 Colossus ( classico e o do filme ) , 2 Juggernault (classico e o do filme) 2 Fera ( classico e o do filme) , mas são figuras tão diferentes e cada uma tem um charme especial que não desfaço delas....Também já encomendei o set do Tygra , Cheetara , wilikit e wilikat também...
doug_pc escreveu:Minimates são bem legais. Só nem tento entrar nessa por que não teria onde enfiar essas coisinhas... ¬¬ !
Mas é uma coleção super acessível e muito bem feita mesmo.
E...o Leocke falou sério sobre achar essa coleção (Hellboy da Mezco) feia?
Acho ela um destaque pra qualquer colecionador que tenha ela e me arrependo de ter vendido meu Johnson mas, pretendo recuperá-lo em breve.
Omar Padilla escreveu:Bem legais os Minimates...mas destaco as Brejas![]()
![]()
![]()
Abraço!
Vulnavia escreveu:Cara, tô doida pra ter esse Venom no traço do Mcfarlane. Parabéns pelos minimates!
doug_pc escreveu:E...o Leocke falou sério sobre achar essa coleção (Hellboy da Mezco) feia?
doug_pc escreveu:
E...o Leocke falou sério sobre achar essa coleção (Hellboy da Mezco) feia?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes