krueger01 escreveu:Mas o que pegou mesmo foi a medida do castelo (dele) que permite o He-Man entrar montado no Gato Guerreiro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:FACELESS escreveu:TG responde a várias perguntas sobre o CASTELO. Algumas boas notícias: Os 4HM e a equipe de design da Mattel está estudando uma maneira de a porta se encaixar na base e isso possibilitar uma abertura maior; estão vendo também um jeito de o trono poder ser usado pela Feiticeira, encaixando as asas dela sentada; as paredes internas não serão lisas como mostradas no protótipo, serão como no playset original, ou seja, em impressão "negativa" do que aparece nas faces externas. Confiram:
http://he-man.org/news_article.php?id=3234
Resumindo...fodam-se voces, o valor que voces tão pagando mal cobre o plastico usado, e não, não vamos fazer mudanças significativas, e se encherem o saco vamos cortar varias coisas , mais do que já cortamos.
Jaime Einloft escreveu:
Kkkkkk, aquele que a pele não gruda na carne!!![]()
Aqui chato não tem vez, ou se adapta ou rala peito!!![]()
A turma é divertida, de gente séria demais a vida não-virtual ta LOTADA!
Não que eu defenda que tenhamos que só falar bobagem e putaria, mas isso tudo bem dosado desce macio e reanima (ui)!
Chainsaw76 escreveu:Meio tosco quando os acessórios valem mais que o próprio boneco em si. Aliás quase todos os personagens MOTU que surgiram de quadrinhos costumam ser zoadinhos em design.
Igual ao mestre da Horda com cara de Evil Dona Baratinha.
piferst escreveu:Taí uma figura que não gostei.
Muita falta de criatividade pra concepção desse Rei He-Man.
Ele tá uma mistura de Rei Randor com o He-Ro.
duranteb2001 escreveu:"combinação de cores estranha" é a própria estética de coleção!![]()
mesmo o Draego-Man, uma das esculturas mais legais, tem cores de caneta marca-texto!
eu acho q um dos atrativos dos Motucs é justamente essa estética de gosto duvidoso, entre o bárbaro, o tecnológico e o ridículo!
duranteb2001 escreveu:"combinação de cores estranha" é a própria estética de coleção!![]()
mesmo o Draego-Man, uma das esculturas mais legais, tem cores de caneta marca-texto!
eu acho q um dos atrativos dos Motucs é justamente essa estética de gosto duvidoso, entre o bárbaro, o tecnológico e o ridículo!
nerdcore escreveu:duranteb2001 escreveu:"combinação de cores estranha" é a própria estética de coleção!![]()
Cadê o botão de joiinha?
Mardio escreveu:Figura sem graça, só para pegar as putinhas da mattel.![]()
Mardio escreveu:Figura sem graça, só para pegar as putinhas da mattel.![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes