dettonny escreveu:Tô tentando fazer esse raio de assinatura Filmation mas só fica aparecendo "Card Validation Failed". Alguem sabe o que pode ser isso? Essa cartão é o mesmo da assinatura MOTUC e lá renovou sem problemas...
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Tô tentando fazer esse raio de assinatura Filmation mas só fica aparecendo "Card Validation Failed". Alguem sabe o que pode ser isso? Essa cartão é o mesmo da assinatura MOTUC e lá renovou sem problemas...
acho q é falta de limite![]()
murcegao escreveu:
acho q é falta de limite![]()
Christiann escreveu:Com meu cartão normal isso também aconteceu...aí usei o pre-pago e funfou certinho...ou seja se as tres ultimas figuras não valrem a penas cancelo a assinatura.
piferst escreveu:Tem um monte de caixa lá em Curitiba me chamando.
Ontem transferi R$ 222,00 pra um amigo poder retirá-las pra mim.
Tomara que o TRIBUTOmyr esteja no meio dessas caixas.
Ser Piranha MOTUC tá ficando cada vez mais caro.
piferst escreveu:Recebi e-mail do suposto envio do Aríete e do Jitsu.
murcegao escreveu:piferst escreveu:Recebi e-mail do suposto envio do Aríete e do Jitsu.
ixi, taxa certa...ainda bem pra quem vai comprar por fora q vão mandar separado
piferst escreveu:murcegao escreveu:piferst escreveu:Recebi e-mail do suposto envio do Aríete e do Jitsu.
Se for taxado, certamente pagarei menos taxa do que vc.
piferst veadenho escreveu:murcegao gostosão escreveu:piferst veadenho escreveu:Recebi e-mail do suposto envio do Aríete e do Jitsu.
Se for taxado, certamente pagarei menos taxa do que vc.
murcegao escreveu: meu granamyr passou reto![]()
![]()
e o seu?? já chegou?
murcegao escreveu:
meu granamyr passou no reto![]()
![]()
e o seu?? já chegou?
Afro escreveu:murcegao escreveu:
![]()
e o seu?? já chegou?
Jaime quero evitar a fadiga escreveu:Afro negão viadão escreveu:murcegao gostosão escreveu:
![]()
e o seu?? já chegou?
![]()
FabricioLongo escreveu:Eu que sou eu, fico impressionado com o nível de viadagem de vocês...
FabricioLongo escreveu:Eu que sou eu, fico impressionado com o nível de viadagem de vocês...
dezimsurf escreveu:Só uma curiosidade....Fabriciolongo você é aquele colecionador de Barbie que foi no Jo Soares ???/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes