Mais alguém reparou que a bunda do War Machine tá pra frente???? Dá pra ver pq a coluna t;a na barriga!!!! Vacilo!
gregio escreveu:
Mais alguém reparou que a bunda do War Machine tá pra frente???? Dá pra ver pq a coluna t;a na barriga!!!! Vacilo!
Subby escreveu:Essa foto do rosto da Mark VI é de divulgação. Pessoalmente ele também é um pouco mais feio. Não dá para dizer como vai ficar o novo IM até vê-lo em mãos.
andrekalil escreveu:Fui em um comic shop esses dias aki em Vancouver.. Disseram q o Venom talvez saia semana q vem.. =D
gregio escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:
krueger01 escreveu:Vamos a notícias da linha:
As figuras do Cachaça 3 terão cabeças intercambiáveis com as máscaras para cima. Não serão iguais as anteriores, o que vimos foram protótipos.![]()
É bem possível que o efeito de raio do Surfista será removível como os do Mandarim Legends.
Teremos uma figura do Thor do filme do Thor 2 e mais uma figura do filme.
Brucutu escreveu:Achei meio fraco a parte da Marvel Select. Tanto personagem na Marvel e mostram mais do mesmo. Não aguento mais ver figuras o Homem de ferro.
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Achei meio fraco a parte da Marvel Select. Tanto personagem na Marvel e mostram mais do mesmo. Não aguento mais ver figuras o Homem de ferro.
Voltou do Carnaval Brucutu!! Como foi lá? Surpeso com os lançamentos?
Subby escreveu:Os fãs de motuc são igual mulher de malandro, quanto mais a empresa desrespeita e os engana, mais eles compram.
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Achei meio fraco a parte da Marvel Select. Tanto personagem na Marvel e mostram mais do mesmo. Não aguento mais ver figuras o Homem de ferro.
Voltou do Carnaval Brucutu!! Como foi lá? Surpeso com os lançamentos?
Fala Daniel, não me surpreendeu muito não, como disse, achei a parte da Marvel Select fraca, essa overdose de Homens de Ferro já tá cansando, acho que até você há de concordar comigo. Gostei muito da figura do Solomon Grundy da DCC e das figuras do Bebop e do Rocksteady, mas vamos falar sobre isso em outros tópico né.
![]()
O que realmente me surpreendeu, foi a Mattel, sacaneando com todo mundo, até com os assinantes, mas alguns acham que tá tudo bem, então deixa pra lá né.
Daniel Marvel escreveu:Concordo...achei o rosto do Stark estranho...mas o do Rhodes ficou massa
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Concordo...achei o rosto do Stark estranho...mas o do Rhodes ficou massa
cara o Rhodes ta praticamente o mesmo...peguei o meu pra olhar nao tem tanta diferença nao
Subby escreveu:Uhuuu! A DST me confirmou que o Venom sai nessa Wednesday, seja lá o que isso signifique...
Subby escreveu:Uhuuu! A DST me confirmou que o Venom sai nessa Wednesday, seja lá o que isso signifique...
.:Leocke:. escreveu:Subby escreveu:Uhuuu! A DST me confirmou que o Venom sai nessa Wednesday, seja lá o que isso signifique...
Você tem doenças sexualmente transmissíveis que te atualizam sobre o rastreamento de figuras?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes