gregio escreveu:Esse Bane que eu tô vendo aí no fundo da imagem é da DC Direct??? O Knightfall???
40 dias úteis ou corridos??? Essa mudança aí tá até parecendo funcionalismo público! Não fica pronta nunca!!!![]()
![]()
Esse mesmo.
30 dias úteis, infelizmente. Mas está pago, um mal a menos. Ansiedade já está na pqp, hahaha. E depois de pronta vou ter que montar todos os grupos, ver onde preciso de arquibancada e de que jeito, e ver o espaço real da estante pra poder criar as artes que adesivarei em alguns pontos estratégicos da estante, como a lateral de entrada no quarto e as portas do armário inferior onde guardarei boa parte dos gibis, por exemplo.
Flage escreveu:Pô, agora que fucei teu bordel meu!! Conheço algumas aquisições recentes...![]()
mas aquele poster é que babei, já tinha mencionado no face!!![]()
![]()
As aquisições vc deve conhecer, mas não compra nada desse cara que é furada.

É doido mesmo, toda vez olho algum detalhe qdo entro no quarto, hehe. Trocou ideia com o HDR pra ver se ele tem mais?
Afro escreveu:Aquele poster é duca!
Aguardo a mudança da coleção
Valeu, tio. Eu tbm, só me resta aguardar agora, mas tenho certeza que terei mais algumas aquisições antes disto, deve ficar pronto em abril só. Esse é o foda de projeto sob medida. Fica melhor aproveitado no espaço útil, mas demora bem mais.