Pipe escreveu:Esse último FDP aí q queimou a figura deveria ser preso, ou no mínimo levar uma surra muito bem dada. Como é q o desgraçado me faz uma coisa dessas com uma figura rara ...,.
Melo jr escreveu:
É que na verdade ela é rara para nós aqui do Brasil, já vi muito custon besta com figuras que para nós são raras. Isso dá uma raiva.
Pipe escreveu:Pera lá q ñ tá só isso aí ñ!! O Sentinela já tá na casa dos cemzinho, pode pesquisar.
Pipe escreveu:Vou me arriscar... vai q ainda ñ foram postados...![]()
![]()
Apocalypse com base Mecha Hulk
Marcão escreveu:E eu que nem louco querendo ter um!!!
Pipe escreveu:Pera lá q ñ tá só isso aí ñ!! O Sentinela já tá na casa dos cemzinho, pode pesquisar.
Christiann escreveu:Pipe escreveu:Pera lá q ñ tá só isso aí ñ!! O Sentinela já tá na casa dos cemzinho, pode pesquisar.
Mas eu pesquisei, tem por 69,90 , 65, 79...claro mais o frete
Mortimer escreveu:Christiann escreveu:Pipe escreveu:Pera lá q ñ tá só isso aí ñ!! O Sentinela já tá na casa dos cemzinho, pode pesquisar.
Mas eu pesquisei, tem por 69,90 , 65, 79...claro mais o frete
olhando agora n ebay achei 2 por esse preco, mas a maioria esta mais de 90 doletas (sem contar o frete)
o mais barato ta 70
Afro escreveu:Bacana o Namor. Uma coisa que eu nunca entenderei é o "visual de gel no cabelo" do Namor, já que ele vive submerso.
Galileu Andrade escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante