Marck escreveu:Oi, gostaria de saber se é possível comprar no site da BBTS ?
Afro escreveu:Marck escreveu:Oi, gostaria de saber se é possível comprar no site da BBTS ?
Perfeitamente, basta cadastrar-se coisa tal.
Black Raven escreveu:Galera, conforme a mensagem anterior alí no começo da página, eu apguei Priority, $ 40 doletas, e o cara fez o maldito envio por First Class que era $ 15 . Ele me mandou uma mensagem que ia fazer um Refund da diferença...
Como é que é isso, e o que devo fazer?
Black Raven escreveu:Opa, usei o PayPal sim... valeu, Balboa!
Black Raven escreveu:Putz... mas então, como funciona o tal refund? Ele já vem como desconto na própria fatura?
Glegnar escreveu:Fala pessoal,
To fazendo minha primeira compra no ebay e estou tendo problemas. Fiz minha conta no paypal e acabei de confirmar meu cartão. O problema é que quando vou confirmar o pagamento aparece a seguinte mensagem: "We're sorry, but your transaction couldn't be completed using the selected card, xxxxx. This happened because it has been denied by the card issuer". Alguém já passou por isso antes? O que devo fazer pra conseguir fazer o pagamento com esse cartão?
J_Rubinato escreveu:Pessoal, vale a pena pagar por um envio USPS Priority Mail International se o vendedor da California (EUA) oferece o Standard Int'l Shipping?
Minha preocupação maior é a entrega e segurança do produto. Não me incomodo tanto com a demora.
Black Raven escreveu:Olá pessoal!
Aquele caso que relatei acima sobre o vendedor ter se enganado e enviado por First Class ao invés de Priority me surpreendeu. A diferença foi devolvida e virá na fatura. Mas o cara enviou as figuras no dia 04/02 e chegou 23/02!!! Mais rápido do que qualquer Priority que eu já recebí!!! Tô surpresão!! Foi minha primeira experiência com o First Class, que eu tanto evitei por causa das histórias relatadas aqui no site, mas comigo correu tudo bem...
Black Raven escreveu:Sério mesmo murcegão?
O extravio aconteceu com muitos usuários do forum?
duranteb2001 escreveu:Eu tive três extravios de compras sem rastreio. De vendedores diferentes, dois dos EUA e uma da Inglaterra, compras de março/2012, junho/2012 e dezembro/2011. Todos juram de pés juntos q mandaram. Fiquei no prejuízo.
Tá, eu já comprei muito e isso é pouco perto da quantidade de vezes q deu certo. Mas aconteceu.
Os gringos tem me dito q o eBay "proibiu" (o q não deve ser verdade) ou "desencorajou" (acredito mais nisso) o First Class e recomenda os envios com rastreio.
Outra coisa, aqueles q ainda mandam por First Class aumentaram o preço do frete, como o vendedor Man of Action. Compensa pedir por Priority, a diferença fica em média de 5 a 8 Obamas e tem rastreio...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes