felipe-lui escreveu:Não precisa falar dando exemplo.
Não é uma questão de dar exemplos ou nome aos "bois", por favor não interpretem isso mal!!!

É só uma questão de tempestade em copo d'água... vc encheu o saco das piadinhas, que eu aliás, concordo que já deviam ter parado, pois realmente já perderam a graça, mas nem por isso eu precisei escrever minha insatisfação com letras garrafais...
Subby escreveu:Só tem moral para me criticar quem sabe escrever Venom.

Como disse acima,tempestade em copo d'água, só pq as letras "n" e a "m" ficam muito próximas no teclado do computador... isso foi o suficiente pra vc chamar todo mundo de analfabeto...
Daniel Marvel escreveu:Uoooooooopa...obrigado por me chamar de bem-humorado senhor Thiago

Abraços
Não, não foi pra vc nem pro Leocke. Isso aí foi bem genérico mesmo!!!
Olha, na boa, qd entro aqui no forum não é pra me estressar, muito menos estressar os outros!!! O que cria o ambiente descontraído e divertido é essa arte do colecionismo que todos aqui tanto adoram. O fórum até então, se mostra muito democrático permitindo que todos nós, estando certos ou não, expressemos nossas opiniões. Vcs expressaram as suas e eu as minhas. Decidir quem está com a razão, aí são outros quinhentos... até hj a faixa de Gaza é o que é por causa disso... quem está certo??? Quem está errado??? Por tanto, voltemos com o assunto que mais nos interessa!!! "Bonecrinhos"!!!
Aliás, esse Jugger que o Subby encomendou do LC, já deixou de ser "action figure" e virou "master piece". Parabéns pela aquisição.
Voltando ao Veno
m 
, acho que agora sim apareceu uma figura definitiva pro personagem, embora o Spiderman Classics McFarlane tb me agrade muito.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.