piferst escreveu:Chegou meu Grayskullman em Curitiba. E pra variar taxado.
Tenho as caixas de novembro, dezembro me esperando lá pra pagar...
E TRIBUTOmyr ainda não chegou.
A Mattel tá na mira da Receita Federal.
É estamos ferrados.
neicosta escreveu:coisas de novembro chegaram hoje pra mim! ultimo dia ate os correios fecharem e só reabrirem as portas na quarta feira de cinzas... carnaval em salvador fecha TUDO!
chegaram 3 caixas e SEM TRIBUTO (pulem de alegria e encham seus coraçõeszinhos etérnianos de esperança)
1 - uma caixa com 2 king grayskull e um pack de armas da black friday
2 - uma caixa com 2 King Rador
3 - Uma caixa com um Randor e um pack de armas
Ainda nao recebi minha caixa da assinatura de novembro (esse deve estar com um bom tributo) e é essa que me interessa por os DC Universe tão lá.
dettonny escreveu:neicosta escreveu:coisas de novembro chegaram hoje pra mim! ultimo dia ate os correios fecharem e só reabrirem as portas na quarta feira de cinzas... carnaval em salvador fecha TUDO!
chegaram 3 caixas e SEM TRIBUTO (pulem de alegria e encham seus coraçõeszinhos etérnianos de esperança)
1 - uma caixa com 2 king grayskull e um pack de armas da black friday
2 - uma caixa com 2 King Rador
3 - Uma caixa com um Randor e um pack de armas
Ainda nao recebi minha caixa da assinatura de novembro (esse deve estar com um bom tributo) e é essa que me interessa por os DC Universe tão lá.
Até parece que na vespera de carnaval fiscal em Salvador vai tributar alguma coisa![]()
![]()
![]()
![]()
allandemorais escreveu:
Gilmar!! Sabe, bem que eu queria todos estes...
O Spirit Grayskull só foram feitas 2 unidades, a Silver She-Ra, que não é platinum... Pq ela foi feita para comemorar 25 anos de She-Ra só foram feitas 3... Ah! E o King Grayskull de bronze já está em negociação... Em breve deve aparecer aqui pra mim! O restante tenho todos... Exceto variações, como o He-Ro que tem tres cores de pedras e SDCC, a Marlenna que é embalada de 2 formas e o Orko que tem versão SDCC e normal... Pq esses são variantes... Acho que nem contam como versão nova... Voce coleciona estes tmb?
thiagodormaia escreveu:dettonny escreveu:Até parece que na vespera de carnaval fiscal em Salvador vai tributar alguma coisa![]()
![]()
![]()
![]()
"Ô méu rei... larga mão desse trabalho que o carnaval já cumeçô..."
Mardio escreveu:Tibuto que eu saiba é: curitiba, rio e sp.
dettonny escreveu:Mardio escreveu:Tibuto que eu saiba é: curitiba, rio e sp.
Ô méu rei...... que cara sério...![]()
só tava fazendo uma "trolada de carnaval" no neicosta
![]()
dettonny escreveu:Caros... resolvi dar uma olhada só agora... alguem recebeu algum e-mail ou apareceu alguma coisa no Order History se a Netossa foi cobrada ou enviada?? Eu não vi nem recebi nada... será que " dancei" nessa??... Só não olhei ainda no cartão de crédito... pô mas teoricamente deveria ter algum sinal de vida dado pela Matty....
dettonny escreveu:Caros... resolvi dar uma olhada só agora... alguem recebeu algum e-mail ou apareceu alguma coisa no Order History se a Netossa foi cobrada ou enviada?? Eu não vi nem recebi nada... será que " dancei" nessa??... Só não olhei ainda no cartão de crédito... pô mas teoricamente deveria ter algum sinal de vida dado pela Matty....
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes