Alex, você poderia fazer uma foto da Liz com as labaredas alaranjadas? Tão parecendo água

Abraço!
nadilsons escreveu:Fotos profissionais... impressionante mesmo, parece ateh fotos promocionais das peças.
Boa colecao.
Pipe escreveu:Excelentes cara, embora eu ñ tenha conseguido identificar muito bem o inimigo na 2ª foto...![]()
![]()
![]()
E podi crer, depois q vc falou, reparei q na foto do Abe nadando vc utilizou a milenar técnica do suporte... os ganchos na cintura ñ mentem...![]()
![]()
Abração!
Omar Padilla escreveu:Muito legais a Liz e o Abe![]()
...Fotos sensacionais, como sempre
![]()
Alex, você poderia fazer uma foto da Liz com as labaredas alaranjadas? Tão parecendo água![]()
Abraço!
Figure Hunter escreveu:Eu achei que era o Dante do DMC! hAIUhaiuahuaIhu
Parabéns pelas aquisições!
Esse esqueleto é um barato mesmo!
Pipe escreveu:Boa, essa figura é muito maneira mesmo... também já garanti o meu, mas falta atualizar no tópico, e por coincidência, também tenho um DK desses aqui... sem dúvidas o vilão engraçado ñ daria nem para o cheiro,.
Abraço!
Pipe escreveu:Boa, essa figura é muito maneira mesmo... também já garanti o meu, mas falta atualizar no tópico, e por coincidência, também tenho um DK desses aqui... sem dúvidas o vilão engraçado ñ daria nem para o cheiro,.
Abraço!
Pipe escreveu:Pois é, eu se tivesse mais espaço até pegava mais um monte de Motuc também, acho a coleção muito maneira, mas por enquanto só serão Mentor, Esqueleto, He-Man e She-ra (esses dois últimos ainda estão em processo de aquisição). E pra finalizar eu queria os dois bichanos (Gato e Panthor) e só. Sou bem consciente com relação a isso e tenho conseguido me conter porque ñ quero deixar figura encaixotada. Eles farão parte da minha coleção de figuras de desenhos ou jogos q marcaram minha infância, e ñ de uma coleção específica de Motuc. É o mesmo princípio q uso para os Street Sota, quero um ou outro e só. Mas te dou a maior força de pegar outros Motuc cara, suas fotos então valorizam ainda mais.
Abraço!
duranteb2001 escreveu:Cuidado, cara!![]()
Eu tb comecei assim, e hoje MOTUC é praticamente o foco da minha coleção...!
Marcinho TJF escreveu:Bela coleção e fotos com um tom de sombra bem realista!
menezes800 escreveu:Sensacional cara!
Belas fotos!
Marcinho TJF escreveu:Locust foda! Já matei muitos deles jogando Gears! asuhasuhas.....
Omar Padilla escreveu:Matou a pau nas fotos!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Pipe escreveu:Belas fotos cara, a zona de guerra aí ficou muito boa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes