Chegaram meus Rhino e Hulk bárbaro!

Subby escreveu:
Subby escreveu:Segue as fotos do meu futuro Venom Select.![]()
Como suspeitávamos, o terceiro par de mãos vem junto dos braços da carapaça Madness.
Subby escreveu:Então vou esperar chegar no Brasil para comprar...
mentira, já não to me aguentando aqui!
Subby escreveu:Segue as fotos do meu futuro Venom Select.![]()
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
thiagodormaia escreveu:!mother
...vou ter que comprar esse Venon... mesmo prometendo pra minha esposa que eu só compraria um action por mês...
Subby escreveu:thiagodormaia escreveu:!mother
...vou ter que comprar esse Venon... mesmo prometendo pra minha esposa que eu só compraria um action por mês...
Arrrrggh! Bando de analfabetos! É Venom!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:thiagodormaia escreveu:!mother
![]()
![]()
![]()
Peraí...![]()
![]()
Como é que se escreve??? É Vhenhôn, é??? Ou seria Veemnomh??? Alguém aqui já viu os novos carros com faróis de "Xvenon"???
Porra galera falando Vermon é foda.
![]()
![]()
![]()
Xande_Soares escreveu:Ficou bem legal esse Venom...
Sou só eu, ou tem mais gente que não curte aquele Venommonstruoso, deformadamente musculoso, com uma língua de meio metro, babando 4 litros de gosma verde, com uma boca de jacaré...
Sempre preferi aquele Venom que, apesar de ter feições mais deformadas, aindase parecia com um um humano muito forte, e a boca com dentes pontiagudos e lingua LEVEMENTE maior que o normal...
Nunca gostei desses modelos de Venom exageradíssimo...
Xande_Soares escreveu:Ficou bem legal esse Venom...
Sou só eu, ou tem mais gente que não curte aquele Venommonstruoso, deformadamente musculoso, com uma língua de meio metro, babando 4 litros de gosma verde, com uma boca de jacaré...
Sempre preferi aquele Venom que, apesar de ter feições mais deformadas, aindase parecia com um um humano muito forte, e a boca com dentes pontiagudos e lingua LEVEMENTE maior que o normal...
Nunca gostei desses modelos de Venom exageradíssimo...
Sandman escreveu:O Venon é o personagem mais bucha que existe!
E eu sei que é VenoM, mas eu prefiro VenoN porque é mais elegante!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes