logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Latinha 3 - pag 64

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 11:41

Pipe escreveu:Boa Daniel, tá mandando bem nas respostas. Também sou fã dos Vingadores e estou montando a equipe na escala 5" pre legends com muitos desses membros menos conhecidos q ñ foram lançados, e o jeito é a customização mesmo. Só q são muitos e vai levar um tempo. Por exemplo, já tenho aqui um Triatlo e um Arraia.

Agora uma dúvida, o Nova, o Genis-vell, o Cavaleiro da Lua, o Punho de Ferro e o Dr. Estranho foram Vingadores oficiais?

Valeu, abraço!

Valeu Pipe, eu também estou montando uma equipe de Vingadores. Estou quase completando TODOS, depois eu mando as fotos quando completar.

Sua dúvida: Como existem vários subgrupos dos Vingadores, eu vou dizer à cada qual eles pertenceram:

Richard Rider T.C.C Nova se tornou um Vingador Secreto em Secret Avengers 1, porém, nunca chegou à fazer parte da equipe original de Vingadores. Ele ficou pouco tempo nos Vingadores Secretos: ficou só 4 edições.

Tivemos também outro Nova: Sam Alexander T.C.C Nova, que se tornou um membro do grupo original dos Vingadores no final da saga de Avengers vs X Men (não sei dizer a edição exata). Este Nova não foi muito aceito pelo público !shit

O Genis Vell é um casso BEEEEEM complicado. Em Avengers Vol 3 26, o Treinador se passa pelo Capitão América e recruta Miss Marvel, Garra Prata, Homem Formiga II, Genis Vell e Rick Jones, para se infiltrar em uma organização. Como tudo não se passava de uma farça, Genis não foi considerado um Vingador neste momento.
Mais tarde, porém, em Avengers Forever 1, um grupo de Vingadores com membros de diferentes épocas é formado para combater Kang no futuro: um Capitão América, um Hank Pym na época em que ele era Golias, outro Hank Pym na época em que ele era Jaqueta Amarela, uma Vespa, Um Gavião Arqueiro, uma Soprano de uma realidade alternativa e...o Genis Vell! Porém, depois da batalha, eles retornam aos seus respectivos tempos sem quase se lembrar de nada.
Graças à estes episódios, não sei se considero o Genis Vell um vingador efetivo. Tá mais pra "honorário", digamos assim !coolface .

O Cavaleiro da Lua já mostrou seu valor em duas sub-divisões dos Vingadores: Ele mostrou seu valor quando foi membro dos Vingadores da Costa Oeste em West Coast Avengers Vol 2 21. Ficou com eles por bastante tempo. E, nos tempos mais atuais, se tornou um Vingador Secreto na mesma edição que o Nova, em Secret Avengers 1. Mesmo fazendo parte destas duas sub-divisões, nunca foi membro da equipe original.

O Punho de Ferro e o Doutor Estranho se tornaram membros dos Novos Vingadores na mesma edição, em New Avengers 27. E ficaram no grupo por muito, mas muito, mas muuuuuito tempo :D . Nunca foram membros da euipe original.

Abraços :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Pipe em 27 Jan 2013, 12:08

Valeu mesmo Daniel, vc realmente entende muito desse assunto, muito maneiro. Essas respostas foram importantes pra eu saber como arrumar o pessoal aqui. Pelo visto então o Genis vai ficar com o grupo de personagens cósmicos e ñ com os Vingadores. E o pai dele, o Capitão Marvel, ele fez parte dos Vingadores?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor krueger01 em 27 Jan 2013, 12:21

Daniel Marvel escreveu:
felipe-lui escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Podem perguntar qualquer coisa sobre Vingadores (ou relacionados) pra mim que eu sei tudinho !fuckyeah

Qual inimigo do Aranha já foi Vingador?
TEEEMPO!

Homem Areia !fuckyeah Essa foi fácil, vingador. Eu tenho duas entantes, em uma ficam todos os que já foram Vingadores e na outra ficam todos os que não foram. E o Homem Areia já está na estante dos Vingadores faz um tempão :mrgreen:

Imagem

Ou você pode estar se referindo ao Dr. Octopus, que está sendo um membro "infiltrado" nos Vingadores durante a Marvel Now (já que ele está possuindo o corpo do Homem Aranha !shit )

Mais alguma pergunta ? !fuckyeah

Olha o spoiler Daniel. :evil: :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor dettonny em 27 Jan 2013, 13:16

Brincadeiras a parte... no final tudo sempre é "business"

Hasbro to Cut 10% of Workforce
http://online.wsj.com/article/SB10001424127887324539304578263621911705756.html !shit !shit
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 13:57

krueger01 escreveu:
Olha o spoiler Daniel. :evil: :evil: :evil: :evil:

Vush! Essa nem era a intenção! Já apaguei lá
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 14:02

Pipe escreveu:Valeu mesmo Daniel, vc realmente entende muito desse assunto, muito maneiro. Essas respostas foram importantes pra eu saber como arrumar o pessoal aqui. Pelo visto então o Genis vai ficar com o grupo de personagens cósmicos e ñ com os Vingadores. E o pai dele, o Capitão Marvel, ele fez parte dos Vingadores?

Fez parte sim, se juntou em Avengers 173! Foi até da equipe original! Se juntou ao grupo para deter a ameaça de Korvac! Valeu Pipe :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 27 Jan 2013, 14:57

Daniel Marvel escreveu:
Pipe escreveu:Valeu mesmo Daniel, vc realmente entende muito desse assunto, muito maneiro. Essas respostas foram importantes pra eu saber como arrumar o pessoal aqui. Pelo visto então o Genis vai ficar com o grupo de personagens cósmicos e ñ com os Vingadores. E o pai dele, o Capitão Marvel, ele fez parte dos Vingadores?

Fez parte sim, se juntou em Avengers 173! Foi até da equipe original! Se juntou ao grupo para deter a ameaça de Korvac! Valeu Pipe :D

Valeu Daniel pelas respostas! Quando eu tiver mais alguma dúvida falarei contigo.
Abraçø.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 15:21

Pipe escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

Valeu Daniel pelas respostas! Quando eu tiver mais alguma dúvida falarei contigo.
Abraçø.

Beleza cara. Só que me manda MP, pra gente não ficar poluindo tópicos e ter mais liberdade :thumbright: Abraço
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jan 2013, 16:45

Daniel, qual a cor preferida de calcinha da Vespa??? O mel da Vespa é mais ácido que o mel de abelha??? Qd a Wanda fica de TPM, ela muda a realidade pra melhor ou pior??? O Visão já travou seu sistema operacional??? Foi preciso dar boot???

Quero ver responder essas!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Lobão em 27 Jan 2013, 16:49

Rindo litros aqui.... !bwahaha
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 27 Jan 2013, 17:16

thiagodormaia escreveu:Daniel, qual a cor preferida de calcinha da Vespa??? O mel da Vespa é mais ácido que o mel de abelha??? Qd a Wanda fica de TPM, ela muda a realidade pra melhor ou pior??? O Visão já travou seu sistema operacional??? Foi preciso dar boot???

Se bobear ele sabe....... !forevalon
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 17:55

thiagodormaia escreveu:Daniel, qual a cor preferida de calcinha da Vespa??? O mel da Vespa é mais ácido que o mel de abelha??? Qd a Wanda fica de TPM, ela muda a realidade pra melhor ou pior??? O Visão já travou seu sistema operacional??? Foi preciso dar boot???

!challenge Essa vai ser um desafio !concentrated :

Baseado em variações e estatísticas de cores do uniforme da Vespa, eu diria que a cor favorita dela é Preta. Pois, em várias edições, quando ela aparece de biquíni ou semi-nua, a cor de sua roupa é preta.

Janet Van Dyne T.C.C Vespa não solta mel, meu amigo. Hank Pym só alterou sua estrutura genética para disparar bio-ferrões, lhe deu um par de asas e injetou em seus genes partículas Pym.

Se com "Wanda" você se refere à Wanda Maximoff T.C.C Feiticeira Escarlate, ela mudaria a realidade para "pior". Fato baseado em estatísticas de edições na qual ela tem surtos emocionais ou está sendo controlada mentalmente por uma força externa. Também baseado em outros personagens que controlam a Magia do Caos e na Teoria do Caos.

A última é a mais fácil: o Visão já travou uma vez seu Sistema Operacional SIM! Porém, não foi preciso dar "boot", já que Eros T.C.C Starfox fez uma interface com o computador da lua de Titã. O nome deste computador era ISAAC.

Mais perguntas? !fuckyeah
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 27 Jan 2013, 18:13

caraca xará (tbm me chamo Daniel), tu manja pacas!!!
então dê-me uma mão por favor...
1 - como e quando o Fera se torna Vingador? foi oficial e pq saiu?

2 - quais são os membros dos Vingadores da costa leste??? dentre eles o Beta Ray Bill fez/faz parte ou ele é dos Vingadores "normais"?

vlw!!!
!freddyj
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jan 2013, 18:16

:shock: :shock: :shock:

NÃO BRINCO MAIS!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Lobão em 27 Jan 2013, 18:30

Poderiamos criar um tópico de perguntas e respostas desafio em um tópico próprio pra não desvirtuar esse...
Me lembrou ops tempos do Mirc.... !bwahaha
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Brucutu em 27 Jan 2013, 18:30

Mexe com o menino, vai. !fudeu

Daniel, faz logo um tópico só sobre discussões em relação aos vingadores. Um tópico pra explicações, tiração de dúvidas, e um lugar pra fazermos perguntas maliciosas aparentemente sem respostas, mas totalmente respondíveis. :mrgreen:
Editado pela última vez por Brucutu em 27 Jan 2013, 18:32, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Brucutu em 27 Jan 2013, 18:31

Lobão escreveu:Poderiamos criar um tópico de perguntas e respostas desafio em um tópico próprio pra não desvirtuar esse...
Me lembrou ops tempos do Mirc.... !bwahaha

Rapaz, respondemos ao mesmo tempo, falando sobre a mesma coisa. Isso que é transmimento de pensação.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 18:35

Valeu pelos elogios caras! Boa idéia Brucutu, acho que vou acabar poluindo esse tópico. Eu crio isso aonde? No "Figuras da Marvel" ou no "Guias e Dicas"? Assim que eu criar o tópico eu te respondo, chará :thumbright:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 18:36

thiagodormaia escreveu::shock: :shock: :shock:

NÃO BRINCO MAIS!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor X em 27 Jan 2013, 18:49

Daniel Marvel escreveu:

NÃO BRINCO MAIS!!!

!coolface
Minha sugestao e deixar um topico aqui mesmo,mas deixar como duvidas marvel,nao restringir aos vingadores,pois se for algo com os x men tb posso ajudar,se for com o justiceiro o outro Daniel tb pode...
X
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jan 2013, 18:52

X escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

NÃO BRINCO MAIS!!!

!coolface
Minha sugestao e deixar um topico aqui mesmo,mas deixar como duvidas marvel,nao restringir aos vingadores,pois se for algo com os x men tb posso ajudar,se for com o justiceiro o outro Daniel tb pode...

Boa X! "Jarvis, crie um tópico Duvidas Marvel...sim Jarvis, é pra agora" !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor X em 27 Jan 2013, 19:12

Voltando aos legends,estava observando o iron monger e o iron heroic age,e parece realmente as versoes universe aumentadas pra 6 ".
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 27 Jan 2013, 19:19

X escreveu:Voltando aos legends,estava observando o iron monger e o iron heroic age,e parece realmente as versoes universe aumentadas pra 6 ".

Fizeram o mesmo no Extremis e no Patriota de Ferro, insistindo no erro de armadura !fuu
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Brucutu em 27 Jan 2013, 21:33

Não sei sei já postaram essas fotos, mas achei legal pra gente ter uma idéia do tamanho deles.
Imagem

A Savage Red-She Hulk tem uma escultura bem legal, e dá pra fazer poses mais femininas e naturais.
Imagem
Imagem
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor piupiuman em 27 Jan 2013, 21:48

gostei das fotos ,mais que viuva negra é essa?
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

AnteriorPróximo