Brucutu escreveu:É só pegar o da Select e colocar como o chefe, os legends serão os seus soldados, ou coisa parecida.
to achando q vao fazer um ultron mais TOP q a Select heim
Brucutu escreveu:É só pegar o da Select e colocar como o chefe, os legends serão os seus soldados, ou coisa parecida.
Daniel Marvel escreveu:Resgate escreveu:Não vejo nenhum problema em usar o nome legends... É a mesma escala mesmo.
No Marvelous news postaram uma imagem do Monge de Ferro, mas não tá muuuito bom, mas dá ideia de como vai ser o "bicho"
Link:http://marvelousnews.com/index.php?catid=289&itemid=15699
Eu acho que todas as próximas 3 figuras vão ser do filme...se não for, DOU UM MARVEL LEGENDS PRA CADA UM DE VOCÊS! Podem dar Print Screen aqui!
X escreveu:Daniel Marvel escreveu:Resgate escreveu:Não vejo nenhum problema em usar o nome legends... É a mesma escala mesmo.
No Marvelous news postaram uma imagem do Monge de Ferro, mas não tá muuuito bom, mas dá ideia de como vai ser o "bicho"
Link:http://marvelousnews.com/index.php?catid=289&itemid=15699
Eu acho que todas as próximas 3 figuras vão ser do filme...se não for, DOU UM MARVEL LEGENDS PRA CADA UM DE VOCÊS! Podem dar Print Screen aqui!
Bom,apenas duas figuras serao do filme,entao te passo por mp o link pra comprar meu SpiderHulk dos LEGENDS.
![]()
![]()
Brucutu escreveu:X escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Bom,apenas duas figuras serao do filme,entao te passo por mp o link pra comprar meu SpiderHulk dos LEGENDS.
![]()
![]()
Você dá um quote no que você mesmo disse e ainda quer enrolar a gente? Vender nada, você mesmo disse que vai dar um Marvel Legends pra cada um. Faz um tópico pra mostrar a sua coleção, pra gente poder escolher.
bigbadbear escreveu:Me tirem uma dúvida...
O Ultron destroi sua forma anterior quando faz um upgrade, a usa como soldado ou criou sua própria versão da "Sala das Armaduras"?
thiagodormaia escreveu:bigbadbear escreveu:Me tirem uma dúvida...
O Ultron destroi sua forma anterior quando faz um upgrade, a usa como soldado ou criou sua própria versão da "Sala das Armaduras"?
Caraca... essa tá difícil...![]()
![]()
pelo o que eu me lembro ele cria uma nova versão diferente das dos outros ultrons e fica usando essa versão mais "top", não é isso???
Daniel Marvel escreveu:
Podem perguntar qualquer coisa sobre Vingadores (ou relacionados) pra mim que eu sei tudinho
felipe-lui escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Podem perguntar qualquer coisa sobre Vingadores (ou relacionados) pra mim que eu sei tudinho
Qual inimigo do Aranha já foi Vingador?
TEEEMPO!
felipe-lui escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Qual inimigo do Aranha já foi Vingador?
TEEEMPO!
Jenn Blade escreveu:Essa armadura que o Stark tá usando na imagem é uma que eu sempre quis ver nos Legends...
bigbadbear escreveu:Eu queria saber esse lance do Ultron pra saber como dispor as versões Legends e Select...
Dispor como um pequeno exército ou fazer como uma base onde ele guarda seus antigos "corpos"...
Ou ter o Ultron junto com uma Jocasta construindo o Visão!![]()
Sonho...
X escreveu:Jenn Blade escreveu:Essa armadura que o Stark tá usando na imagem é uma que eu sempre quis ver nos Legends...
2
Tenho uma pergunta,quanto tempo o espadachim foi vingador,e como ele morreu?
VALENDO.......
X escreveu:Mandou bem!agora vc sera nosso consultor oficial dos Vingadores.
Ps:sempre imaginei que seria legal as figuras do espadachim,mantis,jocasta,foton,serpente da lua,etc....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes