Espero que gostem! Qualquer novidade vou postar!

Sim! É verdade!
.:Leocke:. escreveu:
![]()
SONHO REALIZADO!
O Mantenna era a única figura que eu queria de verdade desde que a coleção começou. Finalmente vou poder curar o meu trauma de infância. Comprarei esse boneco maldito pensando no Emanuel, o filho imbecil da vizinha, que não me deixava brincar com a coleção de MOTU dele. Eu só podia brincar com o Mantenna. Puto. Viado. Agora vou ter o meu. Vou te caçar e enfiar ele no teu cu, seu gordo escroto. Perdão pelas palavras violentas. Mas esse bagulho de plástico é um troféu pra mim.
.:Leocke:. escreveu:
![]()
SONHO REALIZADO!
O Mantenna era a única figura que eu queria de verdade desde que a coleção começou. Finalmente vou poder curar o meu trauma de infância. Comprarei esse boneco maldito pensando no Emanuel, o filho imbecil da vizinha, que não me deixava brincar com a coleção de MOTU dele. Eu só podia brincar com o Mantenna. Puto. Viado. Agora vou ter o meu. Vou te caçar e enfiar ele no teu cu, seu gordo escroto. Perdão pelas palavras violentas. Mas esse bagulho de plástico é um troféu pra mim.
felipe-lui escreveu:Peraí, aqui ali é o tal do castelo?
coelho do mar escreveu:Hahahahahahhahahahahahahahhahahaah! trolada da Mattel!!! o Castelo ficou fora de escala! o Multi garras ficou quase maior que a porta!!!
felipe-lui escreveu:O castelo do Jaime vale 1500 reais. Isso aí vale uns 200, mesmo com pintura.
duranteb2001 escreveu:Cara, parabéns por conseguir (sabe-Deus-como) essas imagens!![]()
Quanto às figuras, o Mantenna tá foda! E o resto são buchas acima da média...
Mas o Castelo tá fora de escala, sim. Dá pra perceber na foto do meio, com o Multi-Garras no topo da torre... Na minha opinião, mesmo pintado, vai ficar aquilo q imaginei q ficaria: uma versão escala quase-Motuc do vintage...
Não dá nem pro cheiro perto do Castelo do Jaime...
J_Rubinato escreveu:Esse castelo é esperar para ver. Gostei das figuras! Tudo Filmation!
A Shakoti ficou muito legal! Só não gosto muito do Batros. Trocaria facilmente pelo Strongarm.
Agora é esperar até a SDCC e torcer pelos Comet Warriors, Soldados da Horda, Two Bad e por aí vai.
renatomundt escreveu:J_Rubinato escreveu:Esse castelo é esperar para ver. Gostei das figuras! Tudo Filmation!
A Shakoti ficou muito legal! Só não gosto muito do Batros. Trocaria facilmente pelo Strongarm.
Agora é esperar até a SDCC e torcer pelos Comet Warriors, Soldados da Horda, Two Bad e por aí vai.
Putz, também espero pelo Two Bad![]()
Será que a Matell nao lançaria um Hordak da Filmation não ?
J_Rubinato escreveu:renatomundt escreveu:J_Rubinato escreveu:Esse castelo é esperar para ver. Gostei das figuras! Tudo Filmation!
Putz, também espero pelo Two Bad![]()
Será que a Matell nao lançaria um Hordak da Filmation não ?
Hordak Filmation com o Pingo! Aguardemos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante