Capaz da Netossa chegar antes que eles ainda, já que sou assinante 2013.

thiagodormaia escreveu:SUGESTÃO!!!
Amigos, pra facilitar a vida dos ansiosos, como eu por exemplo, atualizem a localização em seus perfis, ou digam de qual Estado/Cidade vcs são!!!
Eu sou do Rio e fico de olho nas encomendas e taxas dos amigos da mesma área, pra pelo menos eu ter uma ideia de qd minhas encomendas vão chegar e qt vou pagar de taxa!!!
É só uma sugestão, mas que facilita muito...
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:SUGESTÃO!!!
Amigos, pra facilitar a vida dos ansiosos, como eu por exemplo, atualizem a localização em seus perfis, ou digam de qual Estado/Cidade vcs são!!!
Eu sou do Rio e fico de olho nas encomendas e taxas dos amigos da mesma área, pra pelo menos eu ter uma ideia de qd minhas encomendas vão chegar e qt vou pagar de taxa!!!
É só uma sugestão, mas que facilita muito...
thiago, isso eh irrelevante...
o tempo de demora n eh por estado...tanto q, quem comprou varias caixas, jah recebeu algumas e n outras...entende?
a taxa n eh por tamanho, valor ou estado de cada caixa...soh o valor da taxa de duas caixas iguais que podem variar de acordo com o estado (minas por exemplo eh mais caro) mas vc pode ter comprado duas caixas iguais e uma ser taxada e outra n...uma chegar em 1 mes e outra em 3... a unica coisa q vc pode fazer é ñ ser ansioso ...aguarde e confie....
vc e seu vizinho podem ter comprado a mesma coisa, no mesmo dia e ele receber 1 mes antes de vc...
ONIMBODE escreveu:Como o amigo thiagodormaia também moro no Rio de Janeiro e minha maior preocupação é:
Recebí quase todas as encomendas de novembro (Dekker e as 2 figuras DC) só ficou faltando o bendito Randor Filmation, espero que ele não tenha sido extraviado pelos Correios.
Não levo nem em consideração que o Procrustus e o Granamyr chegem agora. Esses eu já acredito que apareçam por aqui lá no final de fevereiro.
coelho do mar escreveu:Então, eu estou com uma cartinha aqui de 97 conto, vou amanha nos Correios, será que nesse valor ae, pode ser o Granamyr???!!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Ahhhh!!! Então não é o Grana não! pois o valor aqui na carta tá: 97,72 deu uma diferença de 28 centavos!![]()
![]()
murcegao escreveu:JAIME, a perna que o pino é um quadrado, encaixou fácil??? tem a sextavada e o quadrado
coelho do mar escreveu:O murcegão tá de onda! ele nem tem o Granamyr!!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:O murcegão tá de onda! ele nem tem o Granamyr!!!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Cheguei em casa após o trabalho e ao verificar a caixa de correio estava lá a famigerada cartinha de tributação. Amanhã estarei indo a agência central da minha cidade para ver o quanto e o que eles tributaram.
bzorio escreveu:Alguém já recebeu o Lead pela Matty?
thiagodormaia escreveu:CHEGOU E NÃO CHEGOU!!!
Galera, chegaram minhas compras da BF que foram enviadas em 27/11/12: Vikor, Sy-Klone, Adora e Catra. R$75,28 de tributo numa caixa enorme... porém o meu King Randor Filmation que me foi enviado em 20/11/12, ainda não chegou...![]()
![]()
![]()
Ou seja, o que foi me enviado depois do Randor, chegou antes dele!!!
Já devo começar a arrancar os cabelos?!?!?!?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes