thiagodormaia escreveu:E aí cambada de viciados em bonecrinhos?!?!?!
Tá aí uma montagem que eu fiz já há um tempo e só vai entender quem é fã dessa linha de actions inspirada no desenhista!!!
Boa
thiagodormaia escreveu:E aí cambada de viciados em bonecrinhos?!?!?!
Tá aí uma montagem que eu fiz já há um tempo e só vai entender quem é fã dessa linha de actions inspirada no desenhista!!!
Punky escreveu:Derretenu
Saulof escreveu:Eu não tenho coragem de por uma figura minha dentro d'água desde quando era pirralho, só de olhar me deu uma dor uhahauahuahauahuahauha, mas ficou muito maneira a foto!!!
bzorio escreveu:E deve ter gente que enterra suas figuras em outros locais também.
bzorio escreveu:E deve ter gente que enterra suas figuras em outros locais também.
Saulof escreveu:Eu sou fresco mesmo, na grande maioria das vezes lavo a mão pra mexer nas minhas figuras, cada um com suas nóias néuahauhauahauhauahauhauaha
murcegao escreveu:Saulof escreveu:Eu sou fresco mesmo, na grande maioria das vezes lavo a mão pra mexer nas minhas figuras, cada um com suas nóias néuahauhauahauhauahauhauaha
mas vc brinca com elas???
o bzorio adora brincar com os brinquedinhos dele!!!
piferst escreveu:Nossa, se ele fica apavorado só pq ela colocou na água,
ele tería um treco qdo visse o que eu faço com os meus.
![]()
![]()
Saulof escreveu:UHAuAhAUhauaHUHAUHAuaHAUah, nem brinco cara, só mexo nas figuras pra limpar e eventualmente para mudar alguma pose...
murcegao escreveu:Saulof escreveu:UHAuAhAUhauaHUHAUHAuaHAUah, nem brinco cara, só mexo nas figuras pra limpar e eventualmente para mudar alguma pose...
então não é mais fácil tirar uma foto e colocar atrás do vidro?
Saulof escreveu:murcegao escreveu:Saulof escreveu:UHAuAhAUhauaHUHAUHAuaHAUah, nem brinco cara, só mexo nas figuras pra limpar e eventualmente para mudar alguma pose...
então não é mais fácil tirar uma foto e colocar atrás do vidro?
Essa é a ideia, mas não tinha estante com porta de vidro, ai dava meu jeito de proteger algumas figuras, tipo usando aquário, os Cloth Myth eu tirei as blisters de dentro da caixa e coloquei as figuras lá e tal... agora que comprei uma estante vai ser basicamente isso que você falou, tiro foto e deixo exposto e mesmo assim de vez enquanto vou ter que dar uma limpada, aqui em casa só não entra poeira se for vetado a vácuo huahauahauhauahauh.
murcegao escreveu: c não intendeu...eu falei pra tirar a foto da internet...colocar a foto atrás do vidro e olhar pra foto rsrsrs pq dá na mesma rsrsrs
coleção tem q ser assim ó!!!
viewtopic.php?f=12&t=18534&p=657269#p652742
Saulof escreveu:Punky escreveu:Derretenu
Eu não tenho coragem de por uma figura minha dentro d'água desde quando era pirralho, só de olhar me deu uma dor uhahauahuahauahuahauha, mas ficou muito maneira a foto!!!
Vitorfink escreveu:Quando um cavaleiro de bronze desafia um cavaleiro de ouro.
As rosas piranhas que destroem tudo que tocam:
Teteeeeu escreveu:Saulof escreveu:
Eu não tenho coragem de por uma figura minha dentro d'água desde quando era pirralho, só de olhar me deu uma dor uhahauahuahauahuahauha, mas ficou muito maneira a foto!!!
Somos dois, nunca coloquei brinquedo meu na água pra não enferrujar os parafusos e por ai vai.
Mas a galera aqui vive brincando com os AF, pra brincar mesmo, tirar foto, mudando de posição o tempo todo, então enfiar na água nem me assusta mais -_-'
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes