.:Leocke:. escreveu:Puxou o pai, pelo visto.
thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Eu só queria os que tem articulação no pescoço.
Ah, então me dá o seu Gorpo e seu Pacato???
piferst escreveu:Na verdade o Gorpo tem uma articulação no "pescoço".
Ele consegue girar a cabeça.
murcegao escreveu:o pacato gira o pescoço
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Eu só queria os que tem articulação no pescoço.
Ah, então me dá o seu Gorpo e seu Pacato???piferst escreveu:Na verdade o Gorpo tem uma articulação no "pescoço".
Ele consegue girar a cabeça.murcegao escreveu:o pacato gira o pescoço
É thiago, você ficou sem nenhum então.
.:Leocke:. escreveu:Puxou o pai, pelo visto.
dantrind escreveu:Car%$$%#$%##%lho. Pessoal, recebi o meu Granamyr hoje, mas tá impossível colocar o rabo dele! Alguém teve o mesmo problema?
dantrind escreveu:heheheh. É, mas quebrou mesmo o encaixe do rabo. Acabei de mandar um e-mail para a Mattel, explicando o problema. O pior é que nem fiz tanta força. Acho que essa tranqueira já estava com problema. Sei lá. Será que eles enviam outra figura?
piferst escreveu:dantrind escreveu:heheheh. É, mas quebrou mesmo o encaixe do rabo. Acabei de mandar um e-mail para a Mattel, explicando o problema. O pior é que nem fiz tanta força. Acho que essa tranqueira já estava com problema. Sei lá. Será que eles enviam outra figura?
Enviar, enviam...
Depois que a sua chegar lá...
Aí eles enviam e vc vai pagar tributo denovo sobre a figura.
Melhor tentar arrumar o rabo dele, caso vc não consiga, abra um tópico na sala de customs
e peça dicas pros customizadores.
piferst escreveu:dantrind escreveu:heheheh. É, mas quebrou mesmo o encaixe do rabo. Acabei de mandar um e-mail para a Mattel, explicando o problema. O pior é que nem fiz tanta força. Acho que essa tranqueira já estava com problema. Sei lá. Será que eles enviam outra figura?
Enviar, enviam...
Melhor tentar arrumar o rabo dele, caso vc não consiga, abra um tópico na sala de customs
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:dantrind escreveu:heheheh. É, mas quebrou mesmo o encaixe do rabo. Acabei de mandar um e-mail para a Mattel, explicando o problema. O pior é que nem fiz tanta força. Acho que essa tranqueira já estava com problema. Sei lá. Será que eles enviam outra figura?
Enviar, enviam...
Concordo, não acho que vale a pena mandar trocar com a Mattel, ainda mais que já vi no org algumas pessoas com o mesmo problema. Vai que trocam e quebra de novo...
Christiann escreveu:Desculpa velho ,sei que tu deve tá indignado...mas que é engraçado é...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante