CORUM escreveu:Meu Top Ten
1) Granamyr
2) Battle Cat
3) Panthro
4) Fisto
5) Vikor
6) Mandíbula
7) Thunder Punch He-ManDemo-Man
9) Sombria
10) Procrustus
dettonny escreveu:Ué.... o "LionNirvus" já saiu![]()
Com esse agora a coleção já vai ter 2 itens
![]()
allandemorais escreveu:Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...
FACELESS escreveu:allandemorais escreveu:Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...
Parece que sim, tanto que há um tópico no ORG que vários membros atualizam quando um novo nome é registrado. Pelo visto, é algo de domínio público. Entretanto, o TG comentou algumas vezes que esse registro não indica necessariamente que a figura do nome será lançada em seguida. Às vezes, a Mattel faz isso apenas para assegurar a posse do nome ou então porque ele aparecerá em alguma BIO. Além disso, muitos desses nomes acabam sendo impressos aleatoriamente, e sem sentido, nas caixas brancas de outras figuras, mas isso é um outro artifício para validar o registro que precisa ser utilizado (ou seja, ser no mínimo impresso em algum produto) para estar garantido.
Brucutu escreveu:FACELESS escreveu:allandemorais escreveu:Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...
Parece que sim, tanto que há um tópico no ORG que vários membros atualizam quando um novo nome é registrado. Pelo visto, é algo de domínio público. Entretanto, o TG comentou algumas vezes que esse registro não indica necessariamente que a figura do nome será lançada em seguida. Às vezes, a Mattel faz isso apenas para assegurar a posse do nome ou então porque ele aparecerá em alguma BIO. Além disso, muitos desses nomes acabam sendo impressos aleatoriamente, e sem sentido, nas caixas brancas de outras figuras, mas isso é um outro artifício para validar o registro que precisa ser utilizado (ou seja, ser no mínimo impresso em algum produto) para estar garantido.
Então digamos que eu compre um Stratos, existe a possibilidade de vir com uma caixa branca escrito Strong-Or? Bem se isso acontecesse eu ia cagar as calças de decepção, não por não querer um Stratos, mas por raiva da trolada gigantesca que a Mattel teria feito comigo.
thiagodormaia escreveu:Ela me deu um poquinho de trabalho pra montar... eu tive que fazer muita força com algumas peças na hora do encaixe... principlmente a cauda e a perna com o encaixe quadrado. Essa última então... putz!!! cheguei a pensar que meu dragão havia saído da Matty com defeito... mas não!!! Depois de muito esforço tudo ficou perfeito!!!
Chainsaw76 escreveu:Ainda bem que a Sombria foi a única figura exclusiva da assinatura que considerei torrar uma grana pra conseguir. Todas as demais eu passo, inclusive esse King He-Man.
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:Ela me deu um poquinho de trabalho pra montar... eu tive que fazer muita força com algumas peças na hora do encaixe... principlmente a cauda e a perna com o encaixe quadrado. Essa última então... putz!!! cheguei a pensar que meu dragão havia saído da Matty com defeito... mas não!!! Depois de muito esforço tudo ficou perfeito!!!
idem aqui...mas um tapão bem dado encaixou a peça![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes