dettonny escreveu:Pô, vc andaram fazendo as contas de quanto está saindo cada figura... me assustei...
Fiz a conta com o seguinte pacote: Dekker + Randor Filmation + dois Castle Grayskull Man, ou seja, 4 figuras regulares em uma caixa padrão.
U$102.10 => R$270 => IOF: R$15 => 285/4: R$71.25 para cada figura + IMPOSTO(98.23)/4: R$24.6 => Final das contas: R$95,85 cada figura com imposto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dettonny escreveu:Putz... foi mal murcegao... peguei o valor em real diretamente da fatura (já em Reais) errado. O correto é R$ 215 para os U$ 102.10, ou seja, dólar praticamente a R$ 2.11 - pelo menos é o que a minha operadora me cobrou.... Dessa forma cada figura ficou um pouco mais cara que as suas mas por outra lado com o imposto ficou um pouquito menor....
dettonny escreveu:Tudo bem que não serve de parâmetro mesmo mas as minha caixas de dezembro estão chegando (tributadas mas chegando) e as de novembro quase nada ainda.... deve estar na fila mais longa de tributos.... ou estão esperando secar antes de enviar....
Ah.. fui no correios e R$ 97,72 de tributo ou algo parecido é o Granamyr (pelo menos no meu caso!!! ... a caixa é gigante... até esqueci que tinha sido tributado
neicosta escreveu:nada... nenhuma encomenda nem de novembro, nem black friday e muito menos de dezembro. alguem nessa situação?
Procrustus é lindão, mas não devo ficar com ele. Já o Mosquitor, tenho carinho porque tive o vintage.
Mas a Mattel é assim... a coisa de dezembro vem antes da de Novembro, a black friday ninguém sabe, ninguém viu... e assim vamos vivendo.
andrevcra escreveu:Black friday comprei 10, faltam apenas 2 pra chegar...Todas as figuras que pedi sozinhas ou em duplas nao fui taxado...Randor chegou so hj, Deker ja tinha chegado separado. O esquema é pedir uma por uma, chega rapido e sem taxacao... Rapido pq cada uma sai de um pais diferente, entao ja viu ne....quem pediu deker junto com Randor deve ta recebendo os dois so agora...
CORUM escreveu:Hoje chegou minha Netossa, estou em dia com as prestações do Carnê do Baú, ansioso por fevereiro e Jitsu e ARÍETE!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes