logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Jan 2013, 22:54

Pessoal!!! Noooossa.. o bendito do Procrustus se destaca e muito do resto da coleção,viu. LINDAÇO...AÇO =D> =D> =D> !!! Até arrisco a dizer que ele e o Granamyr divIdem o posto de melhores figuras da coleção.(Ainda não tenho o dragãozão em mãos mas tenho essa forte suspeita.Quem já o receber fala ai) .TOP OF THE TOPS!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor CORUM em 23 Jan 2013, 23:12

Wilton, realmente o Granamyr é lindo melhor figura da coleção em termos de acabamento, escultura e pintura.

O Procrrustus é muito mais bonito que a dupla Tytus e Megator, ganha de longe e para mim é uma das Top Ten. E a Netossa, curiosamente é a mais legal entre as amigas da She-Ra que saíram até agora, apesar de ser a personagem mais irrelevante.

Meu Top Ten

1) Granamyr
2) Battle Cat
3) Panthro
4) Fisto
5) Vikor
6) Mandíbula
7) Thunder Punch He-Man
8) Demo-Man
9) Sombria
10) Procrustus
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor dettonny em 24 Jan 2013, 15:02

Acho que vão mandar um Horde Trooper [-o< [-o< [-o<
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jan 2013, 15:35

CORUM escreveu:Meu Top Ten

1) Granamyr
2) Battle Cat
3) Panthro
4) Fisto
5) Vikor
6) Mandíbula
7) Thunder Punch He-Man
8) Demo-Man
9) Sombria
10) Procrustus

Imagem

Opa, já lançaram Thundercats versão MOTUC? !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor dettonny em 24 Jan 2013, 15:47

Ué.... o "LionNirvus" já saiu !coolface !coolface Com esse agora a coleção já vai ter 2 itens !coolface !coolface
dettonny
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jan 2013, 15:50

dettonny escreveu:Ué.... o "LionNirvus" já saiu !coolface !coolface Com esse agora a coleção já vai ter 2 itens !coolface !coolface

Chief Carnivus não conta.

Ele é Thundercats knock-off. !seriously
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 24 Jan 2013, 17:07

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FACELESS em 25 Jan 2013, 19:17

Trademarks registradas recentemente pela Mattel:

MADAM RAZZ
LORD DACTUS
DYLAMUG
MERMISTA
BATROS

DESPARA (É a Adora como Capitã da Horda, com aquela armadura estilo Hordak que aparece nas novas HQs)
SHOKOTI
STRONG-OR
(Provavelmente se trata do Strong-Arm, pois o TG revelou que não poderão usar este nome)
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor allandemorais em 25 Jan 2013, 20:26

Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor FACELESS em 26 Jan 2013, 09:41

allandemorais escreveu:Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...

Parece que sim, tanto que há um tópico no ORG que vários membros atualizam quando um novo nome é registrado. Pelo visto, é algo de domínio público. Entretanto, o TG comentou algumas vezes que esse registro não indica necessariamente que a figura do nome será lançada em seguida. Às vezes, a Mattel faz isso apenas para assegurar a posse do nome ou então porque ele aparecerá em alguma BIO. Além disso, muitos desses nomes acabam sendo impressos aleatoriamente, e sem sentido, nas caixas brancas de outras figuras, mas isso é um outro artifício para validar o registro que precisa ser utilizado (ou seja, ser no mínimo impresso em algum produto) para estar garantido.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2013, 11:04

FACELESS escreveu:
allandemorais escreveu:Faceless, tem um site que guarda esses registros?? O gringos acessam ele e sem dúvidas estes personagens serão lançados a curto prazo...

Parece que sim, tanto que há um tópico no ORG que vários membros atualizam quando um novo nome é registrado. Pelo visto, é algo de domínio público. Entretanto, o TG comentou algumas vezes que esse registro não indica necessariamente que a figura do nome será lançada em seguida. Às vezes, a Mattel faz isso apenas para assegurar a posse do nome ou então porque ele aparecerá em alguma BIO. Além disso, muitos desses nomes acabam sendo impressos aleatoriamente, e sem sentido, nas caixas brancas de outras figuras, mas isso é um outro artifício para validar o registro que precisa ser utilizado (ou seja, ser no mínimo impresso em algum produto) para estar garantido.

Então digamos que eu compre um Stratos, existe a possibilidade de vir com uma caixa branca escrito Strong-Or? Bem se isso acontecesse eu ia cagar as calças de decepção, não por não querer um Stratos, mas por raiva da trolada gigantesca que a Mattel teria feito comigo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor dettonny em 26 Jan 2013, 11:12

Cara.. não defendendo a Mattel... mas isso é uma coisa conhecida... teoricamente se é conhecida não está enganando... além do mais dessa forma (não dizendo que é a melhor mas uma que funciona) no futuro pode ser que tenhamos uma "Strong-Or"...
dettonny
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 26 Jan 2013, 11:23

Brucutu escreveu:
FACELESS escreveu:

Então digamos que eu compre um Stratos, existe a possibilidade de vir com uma caixa branca escrito Strong-Or? Bem se isso acontecesse eu ia cagar as calças de decepção, não por não querer um Stratos, mas por raiva da trolada gigantesca que a Mattel teria feito comigo.

não cara, a caixa viria escrito statos...

mas no verso, embaixo, bem pequeno escrito strong-or...isso já aconteceu antes..minha caixa do gorpo, se não me engano, tinha o multifaces nela...algo assim..mas tava escrito ORKO grande
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 26 Jan 2013, 20:24

Pessoal!

Para quem quer procurar os nomes registrados da Mattel, segue o site!

www.markhound.com

Procurei e Scorpia não está lá! Fiquei trsite, porém Octavia tmb não está lá... Mas a grande maioria dos nomes, logomarcas e slogans estã devidamente registrados..

Espero que gostem!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jan 2013, 22:41

Amigos, já sei que passamos um bom tempo deste assunto, mas finalmente eu estou com o action em mãos e ele merece a devida atenção:

GRANAMYR!!!

Amigos, recebei ontem meu Granamyr. Que figura Fantástica!!! Enorme, pesada e linda!!! Recomendo sem sombra de dúvidas na coleção!!! É simplesmente indispensável!!!

Ela me deu um poquinho de trabalho pra montar... eu tive que fazer muita força com algumas peças na hora do encaixe... principlmente a cauda e a perna com o encaixe quadrado. Essa última então... putz!!! cheguei a pensar que meu dragão havia saído da Matty com defeito... mas não!!! Depois de muito esforço tudo ficou perfeito!!!

Como dificilmente fico 100% satisfeito,.... tenho um adendo... ele deveria ter ball joints nos ombros!!! Ele só mexe os braços pra cima e para baixo, assim como o Tytus... o que não o permite "abrir os braços"... uma pena!!!

Só que agora estou com um probleminha... não tenho onde guardá-lo!!! Meu armário de actions lotou e tô com muito medo da poeira que vai ficar em cima dele, se eu o deixar fora do armário... !fuu !fuu !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor murcegao em 27 Jan 2013, 08:03

thiagodormaia escreveu:Ela me deu um poquinho de trabalho pra montar... eu tive que fazer muita força com algumas peças na hora do encaixe... principlmente a cauda e a perna com o encaixe quadrado. Essa última então... putz!!! cheguei a pensar que meu dragão havia saído da Matty com defeito... mas não!!! Depois de muito esforço tudo ficou perfeito!!!

idem aqui...mas um tapão bem dado encaixou a peça !freddyj !freddyj
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 27 Jan 2013, 16:13

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jan 2013, 16:27

Ainda bem que a Sombria foi a única figura exclusiva da assinatura que considerei torrar uma grana pra conseguir. Todas as demais eu passo, inclusive esse King He-Man.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jan 2013, 17:00

Chainsaw76 escreveu:Ainda bem que a Sombria foi a única figura exclusiva da assinatura que considerei torrar uma grana pra conseguir. Todas as demais eu passo, inclusive esse King He-Man.

Tô na mesma que vc amigão!!! !freddyj
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor piferst em 27 Jan 2013, 22:37

Sou a maior piranha motuc desse forum, mas esse Rei He-Man aí, é chute nos bago.
Imagem

Já o Strobo é bacaninha.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 28 Jan 2013, 10:04

Eu gostei do King He-Man! 8)
Mas na minha coleção vai ficar como um antepassado do Adam. 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 28 Jan 2013, 10:22

Piferst, depois de pintando não é ruim assim como você tá achando não. A figua até que é decente, e pra melhorar é só você comparar com um desses Cy-shops da coleção.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jan 2013, 10:25

:shock: :shock: :shock:

Queimei a língua!!! Gostei muito desse King He-man!!! Depois de pintado ficou beeeem legal!!! Quero um!!! =P~ =P~ =P~
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jan 2013, 12:44

Eu lembro das fotos do king He-Man finalizado. Na verdade eu não considero uma figura ruim, só acho dispensável, especialmente no meu caso em que não tenho assinatura.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 28 Jan 2013, 13:02

murcegao escreveu:
thiagodormaia escreveu:Ela me deu um poquinho de trabalho pra montar... eu tive que fazer muita força com algumas peças na hora do encaixe... principlmente a cauda e a perna com o encaixe quadrado. Essa última então... putz!!! cheguei a pensar que meu dragão havia saído da Matty com defeito... mas não!!! Depois de muito esforço tudo ficou perfeito!!!

idem aqui...mas um tapão bem dado encaixou a peça !freddyj !freddyj

Amigos não recebi o meu dragãozinho, mas estou ansioso, portanto não posso comentar sobre ele.
Entretanto já percebi que se comenta muito pouco sobre as figuras aqui nesse tópico.
Para contribuir vou comentar sobre o Mosquitor.
Que figura bem mais ou menos... #-o :evil: :cry:
Não tem nem o símbolo da Horda, nem o negócio que põe no braço da Horda... :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

AnteriorPróximo