krueger01 escreveu:Jaime Einloft escreveu:krueger01 escreveu:Recebi o Procrustus e o Mosquitor!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui taxado mas chegando é o que importa.![]()
O rastreio indica que a caixa saiu da Suécia no dia 23 de dezembro.
Abraços.
E a figuras bônus, veio o Aquático tbém?
Infelizmente sim...
piferst escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Os meus de novembro em diante vão chegar em Curitiba,
espero pagar menos imposto.
Jaime Einloft escreveu:Eu e minha boca grande....
O pacote que me esperava no correio era do Dekker + Randor. A taxa que tomei foi com imposto estadual.
Mas o que importa é que chegaram as crianças de novembro.
Agora só falta tudo de dezembro!
Grungaboy escreveu:Jaime Einloft escreveu:Eu e minha boca grande....
O pacote que me esperava no correio era do Dekker + Randor. A taxa que tomei foi com imposto estadual.
Mas o que importa é que chegaram as crianças de novembro.
Agora só falta tudo de dezembro!
Estou com medo.....
thiagodormaia escreveu:Pois é... a espera está preocupante... o site Matty me enviou o Randor Filmation em 20/10/12 e até agora nada... os 4 que comprei na Black Friday então... sem expectativas...
Gilmar Enoque escreveu:Realmente ta foda a espera.
Eu me animei que no final de dezembro e comecinho de janeiro estava recendo vária encomendas até que bem rapido. Quase todo dia chegava alguma coisa. Uma das caixas da black friday chegou bem rapido.
Mas agora estou na espectativa pq de repente mais nada veio, e ainda tenho muita coisa pra receber.
Da Black Friday faltam duas caixas, uma delas com a ToD Sorcerer e o Vykron, que comprei logo no primeiro dia da BF. Engraçado que a caixa que comprei na Cyber Monday chegou muito antes que as outras ...
Gilmar Enoque escreveu:Realmente ta foda a espera.
Eu me animei que no final de dezembro e comecinho de janeiro estava recendo vária encomendas até que bem rapido. Quase todo dia chegava alguma coisa. Uma das caixas da black friday chegou bem rapido.
Mas agora estou na espectativa pq de repente mais nada veio, e ainda tenho muita coisa pra receber.
Da Black Friday faltam duas caixas, uma delas com a ToD Sorcerer e o Vykron, que comprei logo no primeiro dia da BF. Engraçado que a caixa que comprei na Cyber Monday chegou muito antes que as outras ...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes