Brucutu escreveu:Tentei mas não consigui. Não consigo votar em nenhum deles. Desculpe rodrigo, por não contribuir dessa vez.
Podia votar no "X-Men X3 Series 1"
era melhor q deixar seu voto em branco

Brucutu escreveu:Tentei mas não consigui. Não consigo votar em nenhum deles. Desculpe rodrigo, por não contribuir dessa vez.
walkeragreste escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
walkeragreste escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
Brucutu escreveu:walkeragreste escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
Tem que espedificar rapaz, como é que a gente vai te ajudar se não sabemos a qual figura você se refere.
Mesmo assim não acho que tenha nenhum juggernaut que seja compatível com a escala MU, a não ser os feitos na escala MU.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:walkeragreste escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
Tem que espedificar rapaz, como é que a gente vai te ajudar se não sabemos a qual figura você se refere.
Mesmo assim não acho que tenha nenhum juggernaut que seja compatível com a escala MU, a não ser os feitos na escala MU.
o Subby usa o Juggernaut Select com os universe dele e ficou bacanudo
defender07 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:walkeragreste escreveu:esse jungernaut fica bom a escala universe?
Tem que especificar rapaz, como é que a gente vai te ajudar se não sabemos a qual figura você se refere.
Daniel Marvel escreveu:Mas...mas...eu misturo o meu Hulk Select com meu Cap. Marvel Universefalando sério mesmo, meus vingadores do filme são compostos pelo Marvel Legends Hawkeye, Super Combat Captain America 3.75, Iron Man Marvel Select Movie Version, Hulk Marvel Select, Thor Marvel Select, Viúva Negra Avengers Line 3.75
rodrigo_rnc escreveu:LEMBRANDO trataremos no topico sobre figuras legends/select (ou coleções que fiquem dentro dessa escala)
RESUMÃO DO QUE JA FOI DEBATIDO
Figuras definitivas(baseado nas opiniões dos membros):
Juggernaut - Marvel Select
Wolverine - Marvel Legends series 6 "Brown"
Homem Aranha - Marvel Legends series 12 "McFarlane"
o wolverine está fantástico. head sculpt perfeita!! e a pintura!!!massa
Thor - Marvel Select Modern e Marvel Legends Modern
Capitão América - Marvel Legends Face Off
Hulk - Marvel Legends Face Off / Marvel Select Avengers Movie
Homem de Ferro - Revoltech e Marvel legends Mark IV (Hasbro) e Clássico do Two Pack (ficou um meio termo entre essas 3 versoes)
Colossus - Marvel Select e Marvel Legends Toy Biz
Justiceiro - Toy Biz Série 4
COISA - Twin Pack series 1
Demolidor - Serie Nemesis
Dr. Doom - Marvel Select
Nick Fury - Marvel Legends Series 5
Dentes de Sabre - Marvel Legends series 5
Marvel Legends Onslaught Series Green Goblin
Deadpool - Marvel Legends Series 6
Doutor Octopus - Marvel Legends Series 8
Figuras q não houve votação, uma vez q não existem outras feitas dentro da escala proposta
Pitt - BAF Legendary Comic Book Heroes
MODOK - BAF Marvel Legends series 15
felipe-lui escreveu:Caceta... Precisava mesmo quotar tudo? De verdade?
rodrigo_rnc escreveu:felipe-lui escreveu:Caceta... Precisava mesmo quotar tudo? De verdade?
ta sumido heim cara
felipe-lui escreveu:rodrigo_rnc escreveu:felipe-lui escreveu:Caceta... Precisava mesmo quotar tudo? De verdade?
ta sumido heim cara
Estava em férias, sem o notebook. Quase morri. Vou voltar a postar mais agora, mas bem menos do que antes. Vou estar estudando provavelmente toda a semana, manhã e tarde, inclusive sábado. É. Foda. Mas provavelmente vou colocar minha coleção por aqui().
Ah, e eu voto no Ciclope X-Men Classics, apesar de não ir com a cara do Jim Lee.
Daniel Marvel escreveu:
Não sei se você já me conhece...mas prazer vingador, meu nome é Daniel MarvelJá li vários posts seus...mas como você acabou de dizer que estava de férias...não sei se você já me conhece.
felipe-lui escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Não sei se você já me conhece...mas prazer vingador, meu nome é Daniel MarvelJá li vários posts seus...mas como você acabou de dizer que estava de férias...não sei se você já me conhece.
Hehe, conheço sim, já vi eu tópico de custons, inclusive( tá de parabéns, gostei deles). Prazer meu jovem e que a força esteja com você.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes