Daniel Marvel escreveu:O Pigmeu com o P enorme.
thiagodormaia escreveu:Parece que a espera vai acabar....
Traduzindo:
"Segundo eles, (Hasbro) eles devem estar aparecendo nas lojas a qualquer momento entre agora até o final de janeiro de 2013. E as figuras são: Moonstar, Blade, Deadpool Vermelho e Doutor Destino Fundação futuro."
Tô sonhando com esse Blade!!!
thiagodormaia escreveu:Parece que a espera vai acabar....
Traduzindo:
"Segundo eles, (Hasbro) eles devem estar aparecendo nas lojas a qualquer momento entre agora até o final de janeiro de 2013. E as figuras são: Moonstar, Blade, Deadpool Vermelho e Doutor Destino Fundação futuro."
Tô sonhando com esse Blade!!!
felipeopipo escreveu:Eu to sonhando com o Deadpool vermelho... só falta ele pra minha coleção de deadpool!
Pipe escreveu:Ah gente, q porra é essa de Hitmonkey, Hyperion e Protector? Só podem estar de sacanagem esses fdps da Hasbro!
Tá certo q eu ñ acompanho HQ há muito muito tempo, então não conheço esses caras mais novos, mas mesmo assim tem muitos outros personagens muito mais conhecidos e clássicos q deveriam ser lançados ao invés de mais do mesmo (Capitão, Wolverine, Arcanjo... etc) e esses novos.
Por que não os caras dos Inumanos? Uma Tropa Alpha decente. Gente como Senhor do Fogo (já q lançaram o Terrax), Quasar, Starfox, Arraia, Espadachim, Attuma, os Thunderbolts clássicos, Sunfire no visual clássico, personagens do Age of Apocalypse, Gladiador e os caras do Império Shiar, Thunderbird, o pessoal da Geração-X, Shang-Chi, Manto e Adaga, Luke Cage no visual clássico, Gatuno, Cabeça de Martelo, Lápide... etc, etc, etc... a lista é gigante de gente q deveria sair antes desses putos desconhecidos.
Malditos sejam eles e nós q compramos essas merdas e incentivamos isso.
Sandman escreveu:Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.
Sandman escreveu:Pipe escreveu:Ah gente, q porra é essa de Hitmonkey, Hyperion e Protector? Só podem estar de sacanagem esses fdps da Hasbro!
Tá certo q eu ñ acompanho HQ há muito muito tempo, então não conheço esses caras mais novos, mas mesmo assim tem muitos outros personagens muito mais conhecidos e clássicos q deveriam ser lançados ao invés de mais do mesmo (Capitão, Wolverine, Arcanjo... etc) e esses novos.
Por que não os caras dos Inumanos? Uma Tropa Alpha decente. Gente como Senhor do Fogo (já q lançaram o Terrax), Quasar, Starfox, Arraia, Espadachim, Attuma, os Thunderbolts clássicos, Sunfire no visual clássico, personagens do Age of Apocalypse, Gladiador e os caras do Império Shiar, Thunderbird, o pessoal da Geração-X, Shang-Chi, Manto e Adaga, Luke Cage no visual clássico, Gatuno, Cabeça de Martelo, Lápide... etc, etc, etc... a lista é gigante de gente q deveria sair antes desses putos desconhecidos.
Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.
felipeopipo escreveu:Sandman escreveu:Pipe escreveu:Ah gente, q porra é essa de Hitmonkey, Hyperion e Protector? Só podem estar de sacanagem esses fdps da Hasbro!
Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.
Isso, vamos parar de comprar, eai as lojas ficam abarrotadas de actions, não compram mais as outras waves e cancelam de novo a linha... Cara, eu não sei, sou meio completista, se lançarem e eu achar legal, compro sim, não importa se é bucha, ou se estória do personagem é chata, ou se ele foi criado semana passada, se gostei, comprei... Pronto.
E se lançam várias versões do mesmo personagem que gosto, pego todas também, não vejo problema nenhum nisso.
Por exemplo o Sentry, a Toy biz lançou um, que achei horrível e não comprei, não gosto do personagem pois ser um pseudo superman, com problemas mentais, mas agora que a hasbro vai lançar uma versão foda, vou pegar sim, gostei da action e pronto, já é o suficiente pra eu pegar.
Mas claro, essa é a minha opinião e não to tão bravo com a hasbro, pois ela ta sendo legal pro meu gosto.
Claro que gostaria de ver ainda um Silver Samurai, uma Jubileu e muitos outros, mas enquanto não lançam, compro os que lançarem.
defender07 escreveu:Pois é gente.. o mundo não acabou mesmo e a gente continua naquela mesma discussão![]()
Nunca haverá de se chegar a um consenso em relação a isso.. e o motivo é simples: Enquanto uns priorizam mais os quadrinhos, a mídia que deu origem a tudo isso, outros não são tão ligados aos quadrinhos e não se importam que lancem qualquer coisa desde que o boneco em si lhe agrade de alguma forma.
Sou do primeiro grupo mas não julgo quem é do segundo, afinal cada um gasta seu dimdim como bem entende.
Mas sinceramente acho que nas próximas waves eles vão melhorar pois nenhuma linha de produtos dura muito tempo se o fabricante avacalha demais.
The Punisher escreveu:defender07 escreveu:Pois é gente.. o mundo não acabou mesmo e a gente continua naquela mesma discussão![]()
Nunca haverá de se chegar a um consenso em relação a isso.. e o motivo é simples: Enquanto uns priorizam mais os quadrinhos, a mídia que deu origem a tudo isso, outros não são tão ligados aos quadrinhos e não se importam que lancem qualquer coisa desde que o boneco em si lhe agrade de alguma forma.
Sou do primeiro grupo mas não julgo quem é do segundo, afinal cada um gasta seu dimdim como bem entende.
Mas sinceramente acho que nas próximas waves eles vão melhorar pois nenhuma linha de produtos dura muito tempo se o fabricante avacalha demais.
não estou "julgando" assim como vc e acredito q os demais, mas num universo com 2 mil e tantos personagens...pra q lançarem 100 Wolverines, 50 Hulks, 35 Ciclopes e por ai vai e nenhuma Jubileu, nenhum Silver Samurai ou nenhuma Tia May (KKKKKKKKKK), tp...balancear as waves com metade inéditos e metade "repetidos"...ok...seria mais justo, mas a Hasbro logo q voltar com BAFs decentes em tamanho gigante relançam o Galactus...¬¬
nada contra quem é completista mas eu não sou, porém, meus persongens favoritos como Justiceiro, Aranha, Caps e Wolverine...tenho mais d 3 versões deles...eheh...mas não quer dizer q terei 5 versões do Coisa, por exemplo...ai vai de gosto msm, mas o fabricante deve dar opções...
thiagodormaia escreveu:Olha, existem muitos tópicos sobre o que gostaríamos que a Hasbro lançasse... O que realmente resolveria isso, seria se a maldita Hasbro ouvisse o que seus consumidores desejam!!! Exemplo disso, foi aquela wave de 2 packs onde saiu o deadpool com o warpath... Muitos colecionadores estavam secos atrás de um deadpool que não custasse os olhos da cara no ebay, como era o caso do da toybiz na época. Outra enquete como aquela deveria ser feita!!!
Teve um maluco aí americano de um site famoso, que eu não lembro qual é, fez uma enquete com legends que deveriam ser lançados... Segundo ele, o resultado foi passado pra Hasbro, mas pelo jeito ela cagou e andou pra gente...
coelho do mar escreveu:Sei lá, aachei as cores meio zuadas, parece que pintaram as faixas com esmalte! hehehheh
o padrão é o de sempre da Hasbro, plásticão da cor do personagem e um pintura meia boca em alguns detalhes!
Pessoalmente posso até mudar de idéia.
defender07 escreveu:No início quando vi essas 3 ultimas waves da Hasbro eu fiquei muito fudido com as merdas.
Mas agora to até contente. Com o dinheiro economizado estou comprando figuras importantes que eu não tinha ainda de Waves antigas da Toy Biz e Hasbro.
E além disso vejo que não sou o único que deixou p/ tras pelo menos 80% dessas 3 ultimas waves. Deve ter bastante gente que fez o mesmo.
Na minha opinião a coisa vai melhorar nos próximo lançamentos, tenho quase certeza ..
Penso que seja como uma pessoa que tá com um problema de saúde, dá aquela puta diarréia, a merda sai toda de uma vez (como essas ultimas Waves) e aí
o organismo volta ao normal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes