E aqui nada de outubro novembro nem dezembro

J_Rubinato escreveu:Retirei mais duas caixas nos Correios. Infelizmente não escapei da tributação. Pela primeira vez paguei imposto em uma caixa com duas figuras. Foram dois "Reis Randor" de novembro. A outra foi a compra que restava de outubro. O "weapons pack" exige uma caixa maior, e aí a receita não perdoa!
Sidney-SSS escreveu:Um Help aqui
Primeira compra no Matty galera !
Enviada Segunda , fiz o esquema de duas figuras por caixa , mas queria saber se na próxima compra isso também vale para as montarias
Digo , Comprando um Battle Cat + outra figura, a caixa fica muito volumosa ? Ou seria mais prudente comprar só ele na caixa mesmo ?
Jaime Einloft escreveu:Acho que ficaria feliz até com uma cartinha de tributação, sinal de que pelo menos teria algo me aguardando nos correios
Afro escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que ficaria feliz até com uma cartinha de tributação, sinal de que pelo menos teria algo me aguardando nos correios
Não seja por isso !
Dá uma olhadinha na caixa de mps, mandei todas as minhas cartinhas, você poderá pagar todas pra mim
piferst escreveu:Estranho...
Recebi uma cobrança da Mattel de 38,75 obamas.
Achei que já tivesse pago pela Netossa qdo comprei a assinatura.
Grungaboy escreveu:... E eu, uma pedra...
Gilmar Enoque escreveu:Realmente tenho muito medo desse extravio das encomendas.
É muito absurdo. Outro dia o carteiro idiota entregou uma encomenda minha vinda da China na casa do meu vizinho, sequer pegou a assinatura de alguem, só deixou na caixa do correio. Ainda bem que o meu vizinho me conhece e veio me entregar o pacote com três figuras marvel universe. Se fosse alguem que não conheço ou mal carater, tinha aberto e ficado com a encomenda ou jogado fora caso fosse outra coisa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes