logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - REVIEWS WAVE 4 - pag 54/55

Mensagempor X em 21 Dez 2012, 01:21

Gostaria q fosse o pigmeu classico,mas depois do hit monkey,acho q sai o pigmeu x force.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 21 Dez 2012, 07:48

Eu gostei do Pigmeu com o visual da X-force...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Dez 2012, 10:17

O Pigmeu com o P enorme. :wink:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor thiagodormaia em 21 Dez 2012, 10:35

Daniel Marvel escreveu:O Pigmeu com o P enorme. :wink:

Com certeza!!! Primeiro os clássicos, depois os variantes... :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor dutch em 21 Dez 2012, 11:10

Achei essa notícia importante para quem quer saber das figuras variantes: http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=15611
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor thiagodormaia em 21 Dez 2012, 12:52

Parece que a espera vai acabar....

Traduzindo:

"Segundo eles, (Hasbro) eles devem estar aparecendo nas lojas a qualquer momento entre agora até o final de janeiro de 2013. E as figuras são: Moonstar, Blade, Deadpool Vermelho e Doutor Destino Fundação futuro."

Tô sonhando com esse Blade!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Rafael Prime em 21 Dez 2012, 14:25

thiagodormaia escreveu:Parece que a espera vai acabar....

Traduzindo:

"Segundo eles, (Hasbro) eles devem estar aparecendo nas lojas a qualquer momento entre agora até o final de janeiro de 2013. E as figuras são: Moonstar, Blade, Deadpool Vermelho e Doutor Destino Fundação futuro."

deadpool vermelho é novidade, pq ele não estava cotado p/ ser variant
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor X em 21 Dez 2012, 20:21

thiagodormaia escreveu:Parece que a espera vai acabar....

Traduzindo:

E eu to sonhando com a Moonstar !freddyj
X
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 21 Dez 2012, 23:15

Eu to sonhando com o Deadpool vermelho... só falta ele pra minha coleção de deadpool!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 22 Dez 2012, 06:09

felipeopipo escreveu:Eu to sonhando com o Deadpool vermelho... só falta ele pra minha coleção de deadpool!

ae depois voce pode partir atras de um MegaZord !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Sandman em 22 Dez 2012, 18:47

Pipe escreveu:Ah gente, q porra é essa de Hitmonkey, Hyperion e Protector? Só podem estar de sacanagem esses fdps da Hasbro!

Tá certo q eu ñ acompanho HQ há muito muito tempo, então não conheço esses caras mais novos, mas mesmo assim tem muitos outros personagens muito mais conhecidos e clássicos q deveriam ser lançados ao invés de mais do mesmo (Capitão, Wolverine, Arcanjo... etc) e esses novos.

Por que não os caras dos Inumanos? Uma Tropa Alpha decente. Gente como Senhor do Fogo (já q lançaram o Terrax), Quasar, Starfox, Arraia, Espadachim, Attuma, os Thunderbolts clássicos, Sunfire no visual clássico, personagens do Age of Apocalypse, Gladiador e os caras do Império Shiar, Thunderbird, o pessoal da Geração-X, Shang-Chi, Manto e Adaga, Luke Cage no visual clássico, Gatuno, Cabeça de Martelo, Lápide... etc, etc, etc... a lista é gigante de gente q deveria sair antes desses putos desconhecidos.

Malditos sejam eles e nós q compramos essas merdas e incentivamos isso.

Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor The Punisher em 22 Dez 2012, 20:27

Sandman escreveu:Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.

disse td...a série 4 já não gostei muito...essa Hit Monkey tbm não me atraiu, nem o Arcanjo...já tenho o X-Classics...isso é "bom" pq dá tempo de respirar...eheh
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor felipeopipo em 22 Dez 2012, 21:08

Sandman escreveu:
Pipe escreveu:Ah gente, q porra é essa de Hitmonkey, Hyperion e Protector? Só podem estar de sacanagem esses fdps da Hasbro!

Tá certo q eu ñ acompanho HQ há muito muito tempo, então não conheço esses caras mais novos, mas mesmo assim tem muitos outros personagens muito mais conhecidos e clássicos q deveriam ser lançados ao invés de mais do mesmo (Capitão, Wolverine, Arcanjo... etc) e esses novos.

Por que não os caras dos Inumanos? Uma Tropa Alpha decente. Gente como Senhor do Fogo (já q lançaram o Terrax), Quasar, Starfox, Arraia, Espadachim, Attuma, os Thunderbolts clássicos, Sunfire no visual clássico, personagens do Age of Apocalypse, Gladiador e os caras do Império Shiar, Thunderbird, o pessoal da Geração-X, Shang-Chi, Manto e Adaga, Luke Cage no visual clássico, Gatuno, Cabeça de Martelo, Lápide... etc, etc, etc... a lista é gigante de gente q deveria sair antes desses putos desconhecidos.

Cara, eu tb tô puto com a Hasbro! Tem tanto personagem legal pra lançar e eles lançam outro Deadpool, Hitmonkey, mais um Sentry... Dessa wave só achei o Hyperion (personagem clássico) e o Arcanjo legais. O resto eu dispenso. Concordo com vc, enquanto a gente continuar comprando e achando legal qualquer porcaria que a Hasbro lance, não vão mudar a estratégia porca deles para os Marvel Legends.

Isso, vamos parar de comprar, eai as lojas ficam abarrotadas de actions, não compram mais as outras waves e cancelam de novo a linha... Cara, eu não sei, sou meio completista, se lançarem e eu achar legal, compro sim, não importa se é bucha, ou se estória do personagem é chata, ou se ele foi criado semana passada, se gostei, comprei... Pronto.

E se lançam várias versões do mesmo personagem que gosto, pego todas também, não vejo problema nenhum nisso.

Por exemplo o Sentry, a Toy biz lançou um, que achei horrível e não comprei, não gosto do personagem pois ser um pseudo superman, com problemas mentais, mas agora que a hasbro vai lançar uma versão foda, vou pegar sim, gostei da action e pronto, já é o suficiente pra eu pegar.

Mas claro, essa é a minha opinião e não to tão bravo com a hasbro, pois ela ta sendo legal pro meu gosto. !coolface

Claro que gostaria de ver ainda um Silver Samurai, uma Jubileu e muitos outros, mas enquanto não lançam, compro os que lançarem. :mrgreen:
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 22 Dez 2012, 21:09

Ops, post duplo, foi malz
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 23 Dez 2012, 00:05

felipeopipo escreveu:
Sandman escreveu:

Isso, vamos parar de comprar, eai as lojas ficam abarrotadas de actions, não compram mais as outras waves e cancelam de novo a linha... Cara, eu não sei, sou meio completista, se lançarem e eu achar legal, compro sim, não importa se é bucha, ou se estória do personagem é chata, ou se ele foi criado semana passada, se gostei, comprei... Pronto.

E se lançam várias versões do mesmo personagem que gosto, pego todas também, não vejo problema nenhum nisso.

Por exemplo o Sentry, a Toy biz lançou um, que achei horrível e não comprei, não gosto do personagem pois ser um pseudo superman, com problemas mentais, mas agora que a hasbro vai lançar uma versão foda, vou pegar sim, gostei da action e pronto, já é o suficiente pra eu pegar.

Mas claro, essa é a minha opinião e não to tão bravo com a hasbro, pois ela ta sendo legal pro meu gosto. !coolface

Claro que gostaria de ver ainda um Silver Samurai, uma Jubileu e muitos outros, mas enquanto não lançam, compro os que lançarem. :mrgreen:

Pois é gente.. o mundo não acabou mesmo e a gente continua naquela mesma discussão !coolface
Nunca haverá de se chegar a um consenso em relação a isso.. e o motivo é simples: Enquanto uns priorizam mais os quadrinhos, a mídia que deu origem a tudo isso, outros não são tão aficionados pelos quadrinhos e não se importam que lancem qualquer coisa desde que o boneco em si lhe agrade de alguma forma.
Sou do primeiro grupo mas não julgo quem é do segundo, afinal cada um gasta seu dimdim como bem entende.
Mas sinceramente acho que nas próximas waves eles vão melhorar pois nenhuma linha de produtos dura muito tempo se o fabricante avacalha demais.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor The Punisher em 23 Dez 2012, 00:24

defender07 escreveu:Pois é gente.. o mundo não acabou mesmo e a gente continua naquela mesma discussão !coolface
Nunca haverá de se chegar a um consenso em relação a isso.. e o motivo é simples: Enquanto uns priorizam mais os quadrinhos, a mídia que deu origem a tudo isso, outros não são tão ligados aos quadrinhos e não se importam que lancem qualquer coisa desde que o boneco em si lhe agrade de alguma forma.
Sou do primeiro grupo mas não julgo quem é do segundo, afinal cada um gasta seu dimdim como bem entende.
Mas sinceramente acho que nas próximas waves eles vão melhorar pois nenhuma linha de produtos dura muito tempo se o fabricante avacalha demais.

não estou "julgando" assim como vc e acredito q os demais, mas num universo com 2 mil e tantos personagens...pra q lançarem 100 Wolverines, 50 Hulks, 35 Ciclopes e por ai vai e nenhuma Jubileu, nenhum Silver Samurai ou nenhuma Tia May (KKKKKKKKKK), tp...balancear as waves com metade inéditos e metade "repetidos"...ok...seria mais justo, mas a Hasbro logo q voltar com BAFs decentes em tamanho gigante relançam o Galactus...¬¬
nada contra quem é completista mas eu não sou, porém, meus persongens favoritos como Justiceiro, Aranha, Caps e Wolverine...tenho mais d 3 versões deles...eheh...mas não quer dizer q terei 5 versões do Coisa, por exemplo...ai vai de gosto msm, mas o fabricante deve dar opções...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 23 Dez 2012, 00:28

The Punisher escreveu:
defender07 escreveu:Pois é gente.. o mundo não acabou mesmo e a gente continua naquela mesma discussão !coolface
Nunca haverá de se chegar a um consenso em relação a isso.. e o motivo é simples: Enquanto uns priorizam mais os quadrinhos, a mídia que deu origem a tudo isso, outros não são tão ligados aos quadrinhos e não se importam que lancem qualquer coisa desde que o boneco em si lhe agrade de alguma forma.

não estou "julgando" assim como vc e acredito q os demais, mas num universo com 2 mil e tantos personagens...pra q lançarem 100 Wolverines, 50 Hulks, 35 Ciclopes e por ai vai e nenhuma Jubileu, nenhum Silver Samurai ou nenhuma Tia May (KKKKKKKKKK), tp...balancear as waves com metade inéditos e metade "repetidos"...ok...seria mais justo, mas a Hasbro logo q voltar com BAFs decentes em tamanho gigante relançam o Galactus...¬¬
nada contra quem é completista mas eu não sou, porém, meus persongens favoritos como Justiceiro, Aranha, Caps e Wolverine...tenho mais d 3 versões deles...eheh...mas não quer dizer q terei 5 versões do Coisa, por exemplo...ai vai de gosto msm, mas o fabricante deve dar opções...

Putz! Bem lembrado. A Tia May.
Queria muito ter uma, nem que fosse como peça complementar de alguma figura.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 25 Dez 2012, 13:48

Olha, existem muitos tópicos sobre o que gostaríamos que a Hasbro lançasse... O que realmente resolveria isso, seria se a maldita Hasbro ouvisse o que seus consumidores desejam!!! Exemplo disso, foi aquela wave de 2 packs onde saiu o deadpool com o warpath... Muitos colecionadores estavam secos atrás de um deadpool que não custasse os olhos da cara no ebay, como era o caso do da toybiz na época. Outra enquete como aquela deveria ser feita!!!

Teve um maluco aí americano de um site famoso, que eu não lembro qual é, fez uma enquete com legends que deveriam ser lançados... Segundo ele, o resultado foi passado pra Hasbro, mas pelo jeito ela cagou e andou pra gente...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Dez 2012, 14:06

thiagodormaia escreveu:Olha, existem muitos tópicos sobre o que gostaríamos que a Hasbro lançasse... O que realmente resolveria isso, seria se a maldita Hasbro ouvisse o que seus consumidores desejam!!! Exemplo disso, foi aquela wave de 2 packs onde saiu o deadpool com o warpath... Muitos colecionadores estavam secos atrás de um deadpool que não custasse os olhos da cara no ebay, como era o caso do da toybiz na época. Outra enquete como aquela deveria ser feita!!!

Teve um maluco aí americano de um site famoso, que eu não lembro qual é, fez uma enquete com legends que deveriam ser lançados... Segundo ele, o resultado foi passado pra Hasbro, mas pelo jeito ela cagou e andou pra gente...

Pois é cara...acho que a solução era se colocassem um MARVETE lá na empresa, e não colocar qualquer um. Porque aí, seria uma relação fã e fã! E não cara-que-só-quer-ganhar-dinheiro-e-não-quer-mais-saber-de-po**a-alguma e fã. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Dez 2012, 17:22

a soluçao sao boicotes...e petiçoes posteriores...mas nunca vai acontecer...entao esqueçam e comprem mais wolverines, iron mans e aranhas...a hasbro agradece !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor The Punisher em 25 Dez 2012, 17:59

coelho do mar escreveu:Sei lá, aachei as cores meio zuadas, parece que pintaram as faixas com esmalte! hehehheh
o padrão é o de sempre da Hasbro, plásticão da cor do personagem e um pintura meia boca em alguns detalhes!
Imagem
Pessoalmente posso até mudar de idéia.

ainda prefiro o Arcanjo X-Classics...não é parrudo, é bem articulado, bem pintado e as asas são enormes!!!

sobre as waves da hasbrosta...bem...tanto hasbro qnto Toy Biz só pego o q quero, não sou completista...mas tbm sou à favor da lista do site do gringo, agradaria MUITA gente, incluindo a própria Hasbro!!!
porém, acredito q com o filme do carcajú lancem 1 Samurai de Prata com ctz!!!
[-o<
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2012, 18:46

No início quando vi essas 3 ultimas waves da Hasbro eu fiquei muito fudido com as merdas.
Mas agora to até contente. Com o dinheiro economizado estou comprando figuras importantes que eu não tinha ainda de Waves antigas da Toy Biz e Hasbro.
E além disso vejo que não sou o único que deixou p/ tras pelo menos 80% dessas 3 ultimas waves. Deve ter bastante gente que fez o mesmo.
Na minha opinião a coisa vai melhorar nos próximo lançamentos, tenho quase certeza ..
Penso que seja como uma pessoa que tá com um problema de saúde, dá aquela puta diarréia, a merda sai toda de uma vez (como essas ultimas Waves) e aí
o organismo volta ao normal !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 25 Dez 2012, 20:21

Acho q sera dividido,entre coisas legais e ineditas,e relancamentos e novas versoes.
X
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 25 Dez 2012, 20:25

defender07 escreveu:No início quando vi essas 3 ultimas waves da Hasbro eu fiquei muito fudido com as merdas.
Mas agora to até contente. Com o dinheiro economizado estou comprando figuras importantes que eu não tinha ainda de Waves antigas da Toy Biz e Hasbro.
E além disso vejo que não sou o único que deixou p/ tras pelo menos 80% dessas 3 ultimas waves. Deve ter bastante gente que fez o mesmo.
Na minha opinião a coisa vai melhorar nos próximo lançamentos, tenho quase certeza ..
Penso que seja como uma pessoa que tá com um problema de saúde, dá aquela puta diarréia, a merda sai toda de uma vez (como essas ultimas Waves) e aí
o organismo volta ao normal !coolface

concordo sobre as ultimas waves serem deprimentes...
!bwahaha
já..."melhorar"...duvido...dps do anuncio do Hit Monkey piorou essa esperança...

Epic Heroes - só o Justiceiro (pq soiu fã dele) e U.S. Agente (nem comprarei pq to customizando 1...) q me interessaram...
box X-Fctor - desnecessário, ao menos os personagens lançados
Armin Zola - só Cap Bucky, Daken, Madame Hydra e os 2 da Gangue da Demolição me interessaram, podiam ter lançado os 4 da Gangue num box...melhor q o box da X-Force!!!
Terrax - me agradou MUITO essa série... Thor, Constrictor, Rogers, Motoqueiro e Garra eu pegei ou ainda pegarei e o próprio Terrax, claro!
das próximas séries...bem...quero a Jen Jim Lee...ÓBVIO!!! mas já desisti da Gangue... !okay ...se no futuro encontrar os 4 juntos eu cofro!

então...a coisa tá fei...
!okay
na era Toy Biz dava gosto de comprar séries inteiras, vide Massacre, Galactus, Sentinela!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2012, 23:19

Como o X falou, acho também que será dividido. Se for já ficará legal.
O importante é manter o equilibrio, como eu disse no tópico das figuras 3.75" os Marvel Universe estão dando um cacete nos Legends em termos de escolha de personagens.
Quanto as antigas Waves Toybiz acho que a maioria (mesmo os não completistas) tinha gosto de comprar Waves inteiras (o dim dim era o único impecilho as vezes).
Espero que a nossa velha amiga (GiJoe) Hasbro eleve este patamar.
Acho que vai ficar bacana sim .... bom ... er... quer dizer .... assim espero !okay
Editado pela última vez por defender07 em 26 Dez 2012, 07:48, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo