Sandman escreveu:Marvelouco12 escreveu:Sandman escreveu:Marvel Legends Series 8, sem dúvida alguma!
E o Dr. Octopus é BEEEM mais legal que o Venon (personagenzinho sem graça esse, que só serviu para acabar de vez com o uniforme mais legal que o Aranha já teve).
Como ousa![]()
Venom é o vilão mais foda e badass que o Aranha já enfrentou
Ah,e que eu saiba não existe nenhum VenoN
Corrigindo, VenoM!
Mas ainda acho um personagem chato pra caramba... mas gosto é gosto. Quem cresceu lendo as histórias do Aranha vs Venom, acha ele o vilão mais foda. Sou mais os personagens clássicos: Doutor Octopus, Duende Verde (tb gosto do Duende Macabro), Lagarto etc...
defender07 escreveu:Bom.. o Venom é apenas um refugo de Secret Wars que acabou dando certo e caiu na midia.
É um personagem até bem bacana, mas não tem como comparar ele a personagens/inimigos do aranha como Duende Verde, Dr Octopus, Rei do Crime,Kraven etc.. pois estes ja faziam das histórias do Aranha um tremendo sucesso muito antes do Venom ser projeto de espermatozóide na cabeça do Jim Shooter.
defender07 escreveu:Ler estes posts sobre Venon me acabou dando uma vontade de re-ler Secret Wars..![]()
Acho que vou pegar para ler de novo.
Sei que não irei apreciar tanto quanto apreciei quando era moleque, mas algo escrito pelo Shooter e desenhado pelo mike Zeck deve ser bacana de se ler até nos dias de hoje![]()
A ultima vez que li foi ha uns 20 anos!!
defender07 escreveu:Ler estes posts sobre Venon me acabou dando uma vontade de re-ler Secret Wars..![]()
Acho que vou pegar para ler de novo.
Sei que não irei apreciar tanto quanto apreciei quando era moleque, mas algo escrito pelo Shooter e desenhado pelo mike Zeck deve ser bacana de se ler até nos dias de hoje![]()
A ultima vez que li foi ha uns 20 anos!!
Daniel Marvel escreveu:Eu voto no Marvel Legends Queen Brood Series
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes