Chainsaw76 escreveu:Mesmo tendo o Ultimate Cap da ToyBiz, gostei bastante dessa versão da Hasbro. No geral, os 'problemas' apontados pelo reviewer não me incomodam em nada.
Marvelouco12 escreveu:A única coisa que eu detesto no capitão que a hasbro sempre faz é o escudo em vez de ter alça como o da Toy biz ou o da Select Movie tem um pino para encaixar nas costas e um ''C'' para encaixar no braço. É por isso que não cofrei o capitas bucky(tanto legends como select) e não pretendo cofrar este.
felipe-lui escreveu:Eu acho que fica muito porco só um pino, além de não prender totalmente bem, fica com um aspecto esquisito.
lelion escreveu:A Hasbro Brasil já se pronunciou se vai trazer esta série ou vamos ter que importar? Alguém sabe?
gregio escreveu:Não rolou review do Sentry pq ele faz parte da Running Change né, só sairá depois...
Quanto aos da Wave anterior, Blade e Moonstar, a Hasbro divulgou que sairão no começo do ano, entre janeiro e fevereiro. Achei meio estranho, tipo vão colocar a wave anterior INTEIRA na prateleira de novo junto com o lançamento da nova???? Não faz sentido. Como lá nos EUa as lojas só pedem produtos novos conforme os antigos saem, é meio idiota da hasbro relançar a wave inteira antes. Vai forrar as prateleiras e enquanto não vender pode acontecer das lojas não pedirem a wave nova. Todo mundo só vai querer comprar o Blade, a Moonstar e talvez o Destino FF mas o resto todo mundo já pegou, vai encalhar e segurar espaço que podia ser da wave nova...
X escreveu:De onde vc pegou essa informacao Gregio?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante