SADM escreveu:Recebi hj mais 2 caixas da black friday... das 4 que comprei falta chegar só uma... e tudo sem taxa...
Legal, assim me resta esperanças de não ser taxado nas minhas 3 caixas ... Mas você comprou quantas figuras por caixa ?
SADM escreveu:Recebi hj mais 2 caixas da black friday... das 4 que comprei falta chegar só uma... e tudo sem taxa...
Gilmar Enoque escreveu:SADM escreveu:Recebi hj mais 2 caixas da black friday... das 4 que comprei falta chegar só uma... e tudo sem taxa...
Legal, assim me resta esperanças de não ser taxado nas minhas 3 caixas ... Mas você comprou quantas figuras por caixa ?
SADM escreveu:Gilmar Enoque escreveu:SADM escreveu:Recebi hj mais 2 caixas da black friday... das 4 que comprei falta chegar só uma... e tudo sem taxa...
sempre 2 figuras por caixa...
MrJones escreveu:
Nessa aí de duas figuras por caixa, fui tributado nas 3 ultimas caixas hehehehehe, presente de natal
thiagodormaia escreveu:Bom, como aqui as caixas demoram de 2 a 3 meses pra chegarem... tá tudo dentro do normal. Comprei um BAHM e os 6' flight stands em outubro e só chegaram em dezembro.
Agora esperando pelo Randor filmation comprado em novembro... deve chegar agora em janeiro... assim eu espero!!!![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:Bom, como aqui as caixas demoram de 2 a 3 meses pra chegarem... tá tudo dentro do normal. Comprei um BAHM e os 6' flight stands em outubro e só chegaram em dezembro.
Agora esperando pelo Randor filmation comprado em novembro... deve chegar agora em janeiro... assim eu espero!!!![]()
![]()
Estamos na mesma, seu Thiago, nada de Randor (e Dekker) por aqui tbém!
thiagodormaia escreveu:Bom, como aqui as caixas demoram de 2 a 3 meses pra chegarem... tá tudo dentro do normal. Comprei um BAHM e os 6' flight stands em outubro e só chegaram em dezembro.
![]()
neicosta escreveu:thiagodormaia escreveu:Bom, como aqui as caixas demoram de 2 a 3 meses pra chegarem... tá tudo dentro do normal. Comprei um BAHM e os 6' flight stands em outubro e só chegaram em dezembro.
![]()
eu sei! ja compro na matty desde o velho LOBO que saiu na matty.. na epoca eu comprei ele e meu HE-MAN, da primeira leva... mas colecionador que não é agoniado com os correios, não é colecionador que se preze!
Jaime Einloft escreveu:Segunda pobre aqui, nada de Dekker e Randor pra mim
ONIMBODE escreveu:Minha preocupação se acentua porque já recebí o Dekker, Constantine e o Tio San " antes do Natal" e até agora nem sinal do Randor. Já deixei todos os carteiros da cidade apostos e até agora nada.
Jaime Einloft escreveu:Segunda pobre aqui, nada de Dekker e Randor pra mim
Grungaboy escreveu:Jaime Einloft escreveu:Segunda pobre aqui, nada de Dekker e Randor pra mim
Jaime, esse Randor é a versão FIlmation? Saiu no mesmo dia que o Uncle Sam e o Constantine né??
Se for...pelo menos não estou sozinho!
Hoje chegou uma caixa do Black Friday (Moss Man, Swiftwind e Stratos)
Jaime Einloft escreveu:
Exatamente, amigo!
Tem muita gente que ainda não recebeu essas figuras, mas isso é normal, ainda mais essa época do ano!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes