lord_guardians escreveu:Xena, hum ficou boa mesmo, quem quiser conferir a xena do jeito que nasceu é só assistir spartacus, sempre tive curiosidade de saber como é quando assistia xena.
piferst escreveu:Roboto 200x usando pernas do Lex Luthor DCU e alguns acessórios do Optimus Prime:
coelho do mar escreveu:Pipe escreveu:No Spartacus ela já está mais velha, mas continua uma delícia mesmo e gosta muito da brincadeira... o Crixus q o diga...![]()
A propósito, esse custom ficou muito bom!
Ficou bom?????????![]()
![]()
![]()
![]()
Tá um espetáculo!!! Se Saísse uma Xena assim era cofre sem pensar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sidnelson2 escreveu:Estragar uma teela pra fazer isso? Mas que Donkey!
Christiann escreveu:sidnelson2 escreveu:Estragar uma teela pra fazer isso? Mas que Donkey!
Tem razão, melhor se usassem pra fazer uma Sonja
thiagodormaia escreveu:Christiann escreveu:sidnelson2 escreveu:Estragar uma teela pra fazer isso? Mas que Donkey!
Tem razão, melhor se usassem pra fazer uma Sonja
Com certeza... aquele seriado da Xena era uma das coisas mais toscas da tv americana... acho que só perdia pra Power Rangers![]()
![]()
Na verdade tinha também o do Hércules, q era bem parecido, acho q chegaram até a se cruzar em algum momento. Eu achava toscasso também. Mas peraí q a primeira temporada de Power Rangers, até o Lord Zed, Ranger Branco e tal era maneiro...
dantrind escreveu:Aê pessoal!!!
Hoje dei os últimos retoques no meu Castelo de Grayskull!!!
Agora só falta pintar o brasão da porta na cor bronze, fazer a bandeira e o blaster.
Eu ia fazer um playset gigante, mas por falta de espaço, acabei cortando ele ao meio!!!!!
Por enquanto só tenho estes três bonecrichos, mas tá chegando uma TURMA da blackfriday!!!!
O que acharam????
É isso aí pessoal, agora é esperar a galera chegar pelos Correios!!!!
Espero que gostem!!!!
lord_guardians escreveu:se tivesse comprado pra essa finalidade nao teria dado certo!
bigbadbear escreveu:lord_guardians escreveu:se tivesse comprado pra essa finalidade nao teria dado certo!
Pensei o mesmo!
Excelente "custom"!
piferst escreveu:Não, não gostei.
leandrobrito escreveu:thiagodormaia, que espada é essa?
lord_guardians escreveu:piferst escreveu:Não, não gostei.
liga nao thiago ele ta com inveja
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes