Kyo2 escreveu:Estou com saudades de receber as caixas da Matteljá faz tanto tempo.
lu26 hc escreveu:Minha Adora e o Vikor chegaram e meu Sy Klone tbm![]()
![]()
![]()
Agora é esperar o dragon man e a feiticeira branca!!!
Acho que esses só no final de janeiro por ai, cobraram um em uma compra em uma fatura e a outra no do mês próximo.
O estranho é que tinha limite pra cobrar as compras numa boa e ainda sobrava uma merreca
neicosta escreveu:lu26 hc escreveu:Minha Adora e o Vikor chegaram e meu Sy Klone tbm![]()
![]()
![]()
Agora é esperar o dragon man e a feiticeira branca!!!
Acho que esses só no final de janeiro por ai, cobraram um em uma compra em uma fatura e a outra no do mês próximo.
O estranho é que tinha limite pra cobrar as compras numa boa e ainda sobrava uma merreca
é por que a feiticiera branca demorou mais para ser enviada. o Draegoman deve ter ficado esperando ela chegar no estoque por que vc (achou eu) pediu na mesma caixa... eles so debitam no cartão quando ENVIAM. eu comprei dois granamyr e eles so enviaram (e debitaram) um. o outro so em 2013.
Wilton MOTU escreveu:Chegaram meus King Randor Filmation e Dekker.
Levei um tributinho básico de $ 79,15. Da pra acreditar?
E dia 26 já havia recebido um dois grandes presentes de Natal...
Meu Randor regular que comprei no ebay e meu Faker que comprei na Black Friday.
sidnelson2 escreveu:Hoje cofrei um king randor filmation e um sy-klone no babay por 20 doletas cada. Estou postando só pra marcar pois tenho certeza de que eles vão chegar primeiro que os da black friday.
thiagodormaia escreveu:sidnelson2 escreveu:Hoje cofrei um king randor filmation e um sy-klone no babay por 20 doletas cada. Estou postando só pra marcar pois tenho certeza de que eles vão chegar primeiro que os da black friday.
Não duvido nada!!! Vão vir de USPS???
Afro escreveu:Hoje entregaram várias caixas de motucs por aqui, tudo sem taxinha
Afro escreveu:Hoje entregaram várias caixas de motucs por aqui, tudo sem taxinha
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes