Brucutu escreveu:Será que esse robô ficaria bem com os Motucs? Grande eu sei que ele é, pois olha ele perto de menino e da outra figura. Será que combinaria com o Horde Prime.
Ele se chama IC Regular, da coleção de figura do jogo TRON 2.0.
Brucutu escreveu:O leão é o Aslan do filme as Crônicas de Narnia - Príncipe Caspian. Existem duas versões, a outra é da Disney Store, é do primeiro filme e é maior.
dantrind escreveu:Brucutu escreveu:O leão é o Aslan do filme as Crônicas de Narnia - Príncipe Caspian. Existem duas versões, a outra é da Disney Store, é do primeiro filme e é maior.
Na mosca. Não tenho certeza, mas acho que o meu é o do primeiro filme. Tem 12cm de altura e 20cm de comprimento (focinho à cauda).
Brucutu escreveu:dantrind escreveu:Brucutu escreveu:O leão é o Aslan do filme as Crônicas de Narnia - Príncipe Caspian. Existem duas versões, a outra é da Disney Store, é do primeiro filme e é maior.
Na mosca. Não tenho certeza, mas acho que o meu é o do primeiro filme. Tem 12cm de altura e 20cm de comprimento (focinho à cauda).
Se o seu tiver os dedos das patas articulados, o seu é o do 1º filme e é o maior, mas eu tenho quase certeza de que o seu é o do segundo filme, mas confere lá e fala aqui, pois eu sempre quis saber como que ele ficaria perto de um boneco Motuc.
dantrind escreveu:Brucutu escreveu:dantrind escreveu:Na mosca. Não tenho certeza, mas acho que o meu é o do primeiro filme. Tem 12cm de altura e 20cm de comprimento (focinho à cauda).
Se o seu tiver os dedos das patas articulados, o seu é o do 1º filme e é o maior, mas eu tenho quase certeza de que o seu é o do segundo filme, mas confere lá e fala aqui, pois eu sempre quis saber como que ele ficaria perto de um boneco Motuc.
É o do segundo filme mesmo. As patas são esculpidas em uma peça única.
lord_guardians escreveu:ultimate gorpo foi otima, neste estado ele acerta as magias?
bigbadbear escreveu:Dantrind, eu tenho esse Tyrael e é muito legal!
Comprei ele por curtir "Diablo" e, tb, porque ele é meu Ultimate Gorpo... Tipo uma missão onde o Gorpo é a última esperança e toma pra si o poder de Grayskull por um dia!
duranteb2001 escreveu:E o anúncio acabou de ser finalizado! Por acaso foi vc quem comprou???? heheheheeheh
thiagodormaia escreveu:Tem um leãozinho desses no ML por míseros 149,00... digitem: leão aslam
Com esse preço, persquisando bem, compro dois MOTUC´s!!!
bigbadbear escreveu:thiagodormaia escreveu:Tem um leãozinho desses no ML por míseros 149,00... digitem: leão aslam
Com esse preço, persquisando bem, compro dois MOTUC´s!!!
Coragem...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes