Minha primeira compra e minha primeira taxa, é sempre assim na mattycolector? Porque comprar e ser taxado sempre não vale a pena
lu26 hc escreveu:Putaqueopariu![]()
![]()
![]()
![]()
Minha primeira compra e minha primeira taxa, é sempre assim na mattycolector? Porque comprar e ser taxado sempre não vale a pena
murcegao escreveu:lu26 hc escreveu:Putaqueopariu![]()
![]()
![]()
![]()
sim, é sempre assim...
das minhas 60 caixas (+ ou -) q recebi da mattel, eu tive 2 taxas... ou seja, sempre![]()
![]()
mas o q tinha na caixa? duas figuras simples?
lu26 hc escreveu:Putaqueopariu![]()
![]()
![]()
![]()
dettonny escreveu:Povo, alguem reparou que tem umas cobranças de 25,52 ou de 51,05 doletas na fatura do cartão de crédito referente a compras na MattyCollector variando a data entre 08/11 a 10/11 de 2012 e esse valor não aparece na Order History e muito menos foi realizada uma compra nesse valor por vcs??? Isso aconteceu em todas as minhas assinaturas... alguem sabe o que é isso???
mulher-hulk escreveu:Mais um dia e nada das minhas caixas de outubro e aí galera vocês receberam a frosta???
Jaime Einloft escreveu:Opa, recebi hoje o Grayskullman, maravilha, e ainda sem taxa!
Mas ainda me falta uma caixa de outubro, com o Edward-mãos-de-tesoura-shop.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes