Icarus escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
ñ há premiação para as melhores foto do grupo..rsrsrs...o Bat Alex arrasa na criatividade!
![]()
![]()
![]()
![]()

Icarus escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
ñ há premiação para as melhores foto do grupo..rsrsrs...o Bat Alex arrasa na criatividade!
![]()
![]()
![]()
![]()
falcon escreveu:Incríveis as fotos meu amigo!
Parabéns pelo capricho e talento!
Subby escreveu:Este foi o ano que mais gastei em actions também... Exagerei bastante e quase me afundei, mas quer saber... Valeu a pena!![]()
Parabéns pelas figuras Alex!
Pipe escreveu:Pra vc também Alex!!! Tudo de bom camarada e q 2013 tenham muitas outras ótimas fotos pra gente e mais figuras!!![]()
Também conheci esse fórum esse ano, e desde então só vim fazendo amizades, conhecendo mais sobre actions e acumulando mais e mais figuras!!.
E Subby também tô nessa...... acho q exagerei um pouco, mas vc entra aqui e tem sempre alguma coisa interessante pra negócio, e aí é complicado...
Figure Hunter escreveu:Esses Metal Gear Play Arts são fabulosos.
Troquei meu Solid Snake essa semana, mas tenho que comprar outro pra repor ^^
Quem é que não gastou os tubos esse ano?
Esse foi o ano em que minha coleção mais cresceu e imagino que de muita gente tbm.
Feliz Natal ae parceiro!
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas fotos Alex, especialmente a última!![]()
![]()
Abraço!
ALEINES escreveu:Uma imagem mais sensacional que a outra e coleção de peso, o que precisa mais? Meu Marcus Fenix e Anya estão a caminho também, PARABÉNS!!!
Patyk escreveu:=D>![]()
![]()
parabens pelo corvo...]
Pipe escreveu:Parabéns Alex! Pela vitória e pelas belíssimas fotos da nova figura.
Vc pode postar depois a foto vitoriosa?
Abraço!
Pipe escreveu:Show de bola!! Ficou muito boa mesmo! parabéns de novo!
warlord escreveu:Parabéns Alex foi uma disputa bem justa no resultado vc mereceu... que bom que gostou do premio!! Abraço!!!
duranteb2001 escreveu:Parabéns, cara! Pelas fotos e pela premiação!
neicosta escreveu:essa foto da teela esta mesmo muito linda.... melhor das suas fotos que ja vi. ja tinha visto ela no concurso de fotos e pra mim foi das melhores tb!
Figure Hunter escreveu:Essa coleção do Metal Gear da Play Arts é sensacional!
Adoro essa escala.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes