Agora é aguentar a ansiedade até chegar...
Jaime Einloft escreveu:Meu cartão, como de praxe bloqueou por segurança, mas liguei na central, já desbloqueei e já cofrei o que precisava, incluindo o barrigudo que peida fogo!
Agora é só esperar, esperar, esperar.....
dettonny escreveu:Vamos lá galera.. quem nunca pegou um dragão tem a chance agora....![]()
![]()
dettonny escreveu:Vamos lá galera.. quem nunca pegou um dragão tem a chance agora....![]()
![]()
primodido escreveu:Jaime Einloft escreveu:Meu cartão, como de praxe bloqueou por segurança, mas liguei na central, já desbloqueei e já cofrei o que precisava, incluindo o barrigudo que peida fogo!
Agora é só esperar, esperar, esperar.....
O que um colecionador de Motu não faz, é capaz de sequestrar a atendente da operadora e mantê-la refém no dia das compras.
![]()
roma_tkd escreveu:Legal... onde estou não consigo fazer a compra... a página é bloqueada.
Agora é rezar pra ter a noite... que bosta!
Jaime Einloft escreveu:Acho que não precisa se preocupar, não Roma, pois até agora nenhum sequer entrou em "Almost gone"
sidnelson2 escreveu:Vou esperar o cartão virar o mês para cofrar a dragonete indelicada. Se sobrar algum blz mas se não cofrarei no ML em 12x.
Pois o Mosquitor já era!
piferst escreveu:sidnelson2 escreveu:Vou esperar o cartão virar o mês para cofrar a dragonete indelicada. Se sobrar algum blz mas se não cofrarei no ML em 12x.
Pois o Mosquitor já era!
Pagar alguma coisa no ML é loucura.
Melhor pegar no e-bay e ser taxado aqui que vai sair mais barato.
piferst escreveu:sidnelson2 escreveu:Vou esperar o cartão virar o mês para cofrar a dragonete indelicada. Se sobrar algum blz mas se não cofrarei no ML em 12x.
Pois o Mosquitor já era!
Pagar alguma coisa no ML é loucura.
Melhor pegar no e-bay e ser taxado aqui que vai sair mais barato.
piferst escreveu:Recebi um e-mail dizendo que o meu Granamyr foi enviado.
Ahahahahaha....
Até parece verdade.
neicosta escreveu:recebi o e-mail de envio dos mosquitos e do granamyr..... e eu sonhando que nao ia cair no meu cartão esse mes,
thiagodormaia escreveu:neicosta escreveu:recebi o e-mail de envio dos mosquitos e do granamyr..... e eu sonhando que nao ia cair no meu cartão esse mes,
Muito estranho... Tb comprei o Granaminha e o Mosquitor no dia da venda e até agora só me confirmaram a compra... nada de envio...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes