Eu começei a minha coleção assim que foi lançado o primeiro filme dos transformers, e o primeiro comprado foi o mais simples de todos do primeiro filme o scorponok. Depois de comprar ele na lojas americanas e abrir em casa eu não sei porquê eu achei o material bom, pintura legal, e réplica bem fiel ao filme e aí cismei de comprar o Iron hide e o starscream e aí fu#$¨%, começei a pesquisar valor de todos os outros e fui comprando até que um dia me deparei com o kanon de gêmeos da linha cloth myth e aí ferrou começei a colecionar também, e sem dizer que aí comprei meu primeiro carro 1/18 que foi o "clássico" ferrari F40 do posto shell i é claro fui embora comprando até ontem mesmo quando peguei o hyundai Azera.
Meu primeiro Hot Toys foi o Batman TDK, e aí lá fomos nós, veio o Iron Man Mark III, Snake Eyes (sideshow), Storm Shadow e comprei o meu primeiro predador que foi o Wolf e o último adquirido foi o Elder do Predador II e tal e tal.
Alguns desses Hot Toys foram comprados também com alguns amigos daqui do forúm, i é claro que todos são 100%.
Agora vou colocar as fotos logo, chega de falar rsss....

OBS: Infelizmente em 18/09/2019 o site da hospedagem foi comprado e saiu do ar e com isso perdi várias fotos. Com o tempo eu estou conseguindo remontar o álbum novamente.
Abraços.