E putz, que foda essa estátua do Fisto.

Jaime Einloft escreveu:Que vontade de fazer uma cabeça assim pro Stratos aqui!
Cara de macaco FODA!!
thiagodormaia escreveu:Aí, na boa... Passei toda minha infância assistindo o desenho e nunca soube que o Stratos era um macaco voador... Isso aí procede?!?!?!
Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:Aí, na boa... Passei toda minha infância assistindo o desenho e nunca soube que o Stratos era um macaco voador... Isso aí procede?!?!?!
Se tem mesmo essa cara eu não sei, mas que é de uma raça de macacos alados, isso é, então acredito que o rosto não seja tão diferente desse custom aí!
thiagodormaia escreveu:Jaime Einloft escreveu:thiagodormaia escreveu:Aí, na boa... Passei toda minha infância assistindo o desenho e nunca soube que o Stratos era um macaco voador... Isso aí procede?!?!?!
Se tem mesmo essa cara eu não sei, mas que é de uma raça de macacos alados, isso é, então acredito que o rosto não seja tão diferente desse custom aí!
Estranho... No desenho filmation todos os homens e mulheres de Avion parecem ser humanos... Seus rostos são de humanos!!! O único que tem a cara esquisita, é o Stratos... Mas daí ser um macaco... acho muito estranho...
Christiann escreveu:!fudeu
Quando começa a produção em série?
Afro escreveu:Tive oportunidade vê-lo ao vivo, é sensacional !
Christiann escreveu:Cacete, muito perfeito de bom kkkkkkkkkk
Quais as medidas dele?
Só acho que a porta poderia ser um pouco maior, mesmo assim muito foda
Brucutu escreveu:
Gostei não.![]()
![]()
Brincadeira. Ficou foda. Mas me diz aí, o que você usou pra fazer o castelo? Que tipo de material, pra pesar só 2 quilos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes