Gruppioni escreveu:Recebi sexta a caixa da BLACK FRIDAY com Draego Man, Nikor e Teela... taxada...![]()
![]()
![]()
Mas, agora vou poder ter o "custom" que tanto queria!
Jaime Einloft escreveu:Gruppioni escreveu:Recebi sexta a caixa da BLACK FRIDAY com Draego Man, Nikor e Teela... taxada...![]()
![]()
![]()
Hein, da Black Friday jáááá???????![]()
![]()
![]()
![]()
Só se vc pediu pelo envio caro pra chegar tão rápido assim![]()
Ainda não assimilei a informação![]()
![]()
Gruppioni escreveu:Erro na hora de colocar a opção, envio caro...
Christiann escreveu:Gruppioni escreveu:Erro na hora de colocar a opção, envio caro...
Como diria um cantor aqui do Sul...MAS TU TEM QUE LEVAR CHOQUE![]()
![]()
Gruppioni escreveu:Erro na hora de colocar a opção, envio caro...
Jaime Einloft escreveu:Gruppioni escreveu:Erro na hora de colocar a opção, envio caro...
Acontece!!
Esse ano pedi por UPS as figuras de maio se não me engano, só pra testar o tempo de entrega e se taxava certo ou não.![]()
Resumindo, levei na toba
Gruppioni escreveu:Recebi sexta a caixa da BLACK FRIDAY com Draego Man, Vikor e Teela... taxada...![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Recebi o grayskullman, muito do bem feito.
roma_tkd escreveu:Pow, será que devo entrar em contato com a Matty?
Até agora nada de me enviarem o e-mail dizendo que postaram minhas figuras da black friday.
Mais alguém tá nessa?
Até agora nada de me enviarem o e-mail dizendo que postaram minhas figuras da black friday.
Mais alguém tá nessa?
Mais alguém tá nessa?
Gilmar Enoque escreveu:roma_tkd escreveu:Pow, será que devo entrar em contato com a Matty?
Mais alguém tá nessa?
Tinha alguma Feiticeira Branca na sua encomenda ? Porque o TG disse que o estoque de FB ainda não estava todo na distribuidora da Mattel, ainda estavam esperando chegar alguns lotes que sobraram das convenções. Assim se você comprou ela pouco antes dela se esgotar, deve estar na lista de espera desses lotes, pois o envio seria pela ordem de compra.
Comprei ela no primeiro dia da Black Friday junto com o Vykron e recebi o e-mail de envio no dia seguinte.
Ereinor escreveu:Gilmar Enoque escreveu:roma_tkd escreveu:Pow, será que devo entrar em contato com a Matty?
Mais alguém tá nessa?
Tinha alguma Feiticeira Branca na sua encomenda ? Porque o TG disse que o estoque de FB ainda não estava todo na distribuidora da Mattel, ainda estavam esperando chegar alguns lotes que sobraram das convenções. Assim se você comprou ela pouco antes dela se esgotar, deve estar na lista de espera desses lotes, pois o envio seria pela ordem de compra.
Comprei ela no primeiro dia da Black Friday junto com o Vykron e recebi o e-mail de envio no dia seguinte.
na minha tinha uma feiticeira branca... será que é por conta dessa condenada?
Gilmar Enoque escreveu:Tinha alguma Feiticeira Branca na sua encomenda ? Porque o TG disse que o estoque de FB ainda não estava todo na distribuidora da Mattel, ainda estavam esperando chegar alguns lotes que sobraram das convenções. Assim se você comprou ela pouco antes dela se esgotar, deve estar na lista de espera desses lotes, pois o envio seria pela ordem de compra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante