coelho do mar escreveu:Mas nada do Randor Filmation ainda!!!!!![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Acho que o pack de armas, se vc está falando do último que saiu, foi lançado exatamente 1 mês após os soldados cobra.
Se foi mesmo o último, ele saiu junto com o Cy-shop, Rattlor e Frosta e quase ninguém recebeu ainda!
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que o pack de armas, se vc está falando do último que saiu, foi lançado exatamente 1 mês após os soldados cobra.
Se foi mesmo o último, ele saiu junto com o Cy-shop, Rattlor e Frosta e quase ninguém recebeu ainda!
Rapaz... vc tem razão... eu jurava que tinha saído junto com os soldados...
Então tá no prazo... hehehe.
Vlw Jaiminho!
murcegao escreveu:só teve um caso desse no meio de milhares de compras aqui...![]()
![]()
mas a média é 30 dias...![]()
ultimamente tá chegando por volta de 40![]()
mas qualquer coisa entre 20 e 60 é NORMAL até 90 dias, acontece vez ou outra, então não é caso de dar por perdido e pedir a grana de volta...![]()
só depois de 90 dias eh q vc deve ir atrás...![]()
agora nunca, nunca compare com outras compras de fora...mattel é lenta, mas o envio é barato, então, aguenta![]()
![]()
lu26 hc escreveu: Por falar nisso, tem algo no começo de ano que liquida mais alguns MOTUC![]()
coelho do mar escreveu:Ontem chegou... Poison Ivy e Pack de armas!!!
Tá chegando!!!Tá chegando!!!
Mas nada do Randor Filmation ainda!!!!!![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Chorei, pq todas que peguei eram abaixo de 50$
RENATINHO escreveu:Jaime Einloft escreveu:Chorei, pq todas que peguei eram abaixo de 50$
só paguei taxa uma vez em compras da Matty e foi justamente em uma caixa que só tinha um "motuzinho"...![]()
![]()
piferst escreveu:Se o Jaime foi taxado, esperarei a minha facada hoje a tarde.
![]()
![]()
roma_tkd escreveu:Eu ainda não recebi a mensagem dizendo que enviaram minhas compras da black friday... =(
cgtelles escreveu:olha, quem não pegou o Rattlor pode ir atrás sem medo. puta figura bem feita, muito detalhada.
Jaime Einloft escreveu:Não acredito que comprei essa tranqueira de Cy-shop, acho que estava bêbado na hora do "submit order".
Tomara que não me deem uma taxada nesse infeliz.
dettonny escreveu:Jaime Einloft escreveu:Não acredito que comprei essa tranqueira de Cy-shop, acho que estava bêbado na hora do "submit order".
Tomara que não me deem uma taxada nesse infeliz.
Cara, o contexto em que ele foi inserido é até interessante e funciona bem com o Kronis... dentro do estilo MOTUC a figura até que se encaixa mas o que eu não consegui entender é porque fizeram um raio de mão de tesoura tão grande.... deve ter sido alguma crise de ego do tal do Terry.... Se diminuisse as mãos e fizesse uma pintura melhor no rosto ficaria bem melhor.... mas paciência.. tã valendo e a minha coleção tá só aumentando![]()
tá ficando bunito di mais..
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante