luiz paulo martins escreveu:O Avatar realmente é muito bacana... Parabens pela aquisição...
Brucutu escreveu:Que legal Falcon. O bicho é grande hein. Qual é a altura dele em cm?
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo Jake!![]()
![]()
![]()
Abraço!
ThiagoBatman escreveu:Perfeita sua coleção, me lembrou que devo ter algumas peças de Falcon jogadas pelas casas dos meus primos. Parabéns pela coleção.
Florbela escreveu:Que figura linda essa do Jake!!!!
Frank Castle escreveu:Parabéns Ricardo! Esse Avatar é ainda mais bacana pessoalmente, fala verdade ?
[Antonio] escreveu:Caramba amigo...esse avatar ficou sensacional .. a foto do Falcon olhando para ele com aquele expressão WTF está hilaria.....parabéns
warlord escreveu:Muito foda meu caro uma bela atualização.. que aliás vi outras e ficou fascinado.. tem um Rambo bem foda alí heim??? Parabéns!!!!
Vulnavia escreveu:Caraco! Que alto! Fiquei curiosa tb pra saber o tamanho dele,rs. Bela figura, parabéns!
Vulnavia escreveu:Esse Rocketeer tá muito perfeito!
darksick escreveu:a coleçao cada dia melhor heine ficando cheia de HTs
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras....sensacionais !!!
leehomer escreveu:a coleção tá gigante hein, gostei do carcaju na motoca....valeu!
luiz paulo martins escreveu:Belas figuras meu amigo, parabens... Dependendo do numero da criatura, acho que tenho um sapatinho bacana pra te dar, hehehehehe...
Subby escreveu:Olho para esse Avatar HT e fico imaginando quando chegar o Hulk...![]()
Parabéns pela coleção!
ALEINES escreveu:Muito parecido com os personagens, olhando o Falcon moderno dava um perfeito inimigo de "Homeland". Para béns pelas aquisições.
Omar Padilla escreveu:Belos customs!![]()
Quando você vai "vestir" o Jake com aquele monte de coisas que vem junto?
Parabéns pela atualização!![]()
Abraço!
_SPAWN_ escreveu:Parabéns,belas figuras![]()
![]()
Luiz Wan escreveu:Muito legais as figuras, Falcon, principalmente o Obi-Wan, o Anakin e o Rocketeer.![]()
Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes