Essa Wave da Sociedade da Serpente está ficando show.
Parabéns, meu velho!

Léo Customs escreveu:Como sempre, muito bons seus customs.
Essa Wave da Sociedade da Serpente está ficando show.
Parabéns, meu velho!
Hiroyuki escreveu:Parabéns joão !!!! Ficaram todos excelentes !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço !!!
mulher-hulk escreveu:Muito maneiro os seus customs.
Léo Customs escreveu:As fotos do Omega não ficaram muito boas, a luz estourou no rosto e ofuscou os detalhes, mas parece ter ficado muito bom, assim como ficou o Gorgon.
Mas o Triton, putz grila, ficou foda essa escultura fullbody...
Mandando super bem, como de costume, brother!
Lobão escreveu:Cara tds muito bons, mas destaque mesmo para o Triton...só quem já esculpiu em uma peça inteira pra saber o trabalho monstruoso que isso dá...
Parabéns demais mesmo![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Me amarrei nos customs.
joão carlos escreveu:Ola amigos do forum,desde de já agradeço a todos,que aqui postarão seus elogios muito obrigado mesmo.Aqui vai mais um custom que na minha opinião o mais dificil que eu fiz até agora devido os detalhes,espero que gostem.Abraxxx.
Blak Knight(Cavaleiro Negro)Marvel Comics, primeiro Black Knight, Sir Percy da Scandia, apareceu pela primeira vez na aventura medieval série Black Knight # 1-5 (maio-dezembro 1955) da Atlas Comics, o precursor de 1950 para a Marvel Comics.
Base:Duende Macabro,serie:Homen Aranha Classics.
Cabeça:Magneto,serie:3
Material:Massa epoxi,tinta vilinica fosca.
Raphael Koizo escreveu:joão carlos escreveu:Ola amigos do forum,desde de já agradeço a todos,que aqui postarão seus elogios muito obrigado mesmo.Aqui vai mais um custom que na minha opinião o mais dificil que eu fiz até agora devido os detalhes,espero que gostem.Abraxxx.
Blak Knight(Cavaleiro Negro)Marvel Comics, primeiro Black Knight, Sir Percy da Scandia, apareceu pela primeira vez na aventura medieval série Black Knight # 1-5 (maio-dezembro 1955) da Atlas Comics, o precursor de 1950 para a Marvel Comics.
Base:Duende Macabro,serie:Homen Aranha Classics.
Cabeça:Magneto,serie:3
Material:Massa epoxi,tinta vilinica fosca.
Custom maneríssimo!!! Um trabalho de mestre, parabéns!
Heverton escreveu:Muito bons a nova leva de customs, João!!Ta faltando só a Mamba Negra na atualização, não?
Flage escreveu:Muito bons mesmo JC!!
Triton tá demais!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcão escreveu:Parabéns muais uma vez João, vc ta produzindo mais que a Hasbro (hehehehehe)!
Flage escreveu:Outro bom trabalho JC, armas e tudo mais, com uma ressalva: detalhe da calça, não me pareceu tão legal por alguns ângulos.
Mas mesmo assim:![]()
![]()
![]()
![]()
Black Raven escreveu:Muito bom o custom da Pecado cara.... ficou ótima mesmo... agora, gostaria de saber quem sãoo os personagens Gorgon e Omega... gostei pacas do visual do omega, mas nem sei de onde é a figura...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante